Jogos

Bahia x Atlético-Mg: onde assistir, horário, escalações e principais notícias sobre o possível jogo do título

O Bahia recebe o virtual campeão Atlético-Mg nesta quinta-feira (02), às 18h (horário de Brasília), em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

A partida será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.

O confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2021 terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televiso pago.

A Rede Globo, canal de tv aberta, ainda busca viabilizar uma mudança na sua programação para transmitir a partida que poderá confirmar o título do Atlético-Mg depois de 50 anos.

Retrospecto Recente

Lutando pela permanência na elite do futebol brasileiro, o Bahia entra desesperado em busca de uma vitória que pode tirar a equipe nordestina da zona do rebaixamento.

Com 40 pontos conquistados em 35 partidas disputadas, o Bahia ocupa a 17ª posição da tabela e é o primeiro clube na zona dos quatro últimos colocados.

Já o Atlético-Mg, em clima de festa e em estado de graça depois de mais uma vitória conquistada no Mineirão, jogará em busca de um empate para se sagrar bicampeão brasileiro.

Com mais de 20 mil ingressos vendidos até aqui, o Atlético-Mg, dono de 78 pontos conquistados em 35 partidas disputadas, oito de vantagem para o vice-líder Flamengo, tem tudo para se sagrar campeão em território baiano.

Escalações Prováveis:

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi (Ronaldo), Raí Nascimento e Gilberto; Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-Mg: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk, Eduardo Vargas e Keno; Técnico: Cuca.

Aproveite e descubra também onde assistir, horário, escalações e principais notícias do outro jogo anulado que será disputado nesta quinta-feira (02): tudo sobre Grêmio x São Paulo aqui no Portal Esporte!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

2 Comentários

Deixe um comentário