Jogos

Grêmio x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

O Grêmio recebe o São Paulo nesta quinta-feira (02), às 20h (horário de Brasília), em partida adiada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2021 terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televiso pago.

Retrospecto Recente

O Grêmio joga todas as suas fichas no mando de campo para se manter na briga contra o milagre da manutenção na primeira divisão.

Segundo matemáticos do futebol, o Grêmio possui mais de 97% de chances de rebaixamento. Se perder amanhã (02) e o Bahia vencer o Atlético-MG, a equipe gaúcha será rebaixada para a Série B do Brasileirão.

Já o São Paulo luta para se afastar de vez do fantasma do rebaixamento e se consolidar como um dos representantes do Brasil na próxima edição da Copa Sul-americana.

Na 12º colocação, o tricolor paulista já tem 45 pontos conquistados e não deve correr muitos riscos nessas últimas rodadas do campeonato.

Escalações Prováveis:

Grêmio: Brenno; Rafinha (Rodrigues), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza; Técnico: Vagner Mancini.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri; Técnico: Rogério Ceni.

Aproveite e descubra também onde assistir, horário, escalações e principais notícias do outro jogo anulado que pode decidir o título de Campeão Brasileiro de 2021: tudo sobre Bahia x Atlético-Mg aqui no Portal Esporte!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

1 comentário

Deixe um comentário