Jogos

Manchester City x Leeds United: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

Manchester City LeedsManchester City Leeds

O Manchester City recebe o Leeds United nesta terça-feira (14), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês.

A partida será disputada no Etihad Stadium, na cidade de Manchester, na Inglaterra, e terá transmissão ao vivo no Star+, plataforma de streaming disponível no mercado brasileiro.

O jogaço promete fortes emoções, pois as equipes vêm brigando em lados bem opostos na tabela de classificação.

Se o poderoso Manchester City de Pep Guardiola busca a sétima vitória consecutiva no campeonato, o Leeds, do brasileiro Raphinha, luta para fugir o mais rápido possível das posições próximas à zona de rebaixamento.

Retrospecto Recente de Manchester City e Leeds

Atual líder da Premier League com 38 pontos conquistados em 16 partidas disputadas, o Manchester City espera seguir no embalo da ponta da competição.

Em busca do bi, a equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola vem de seis vitórias consecutivas, sendo a última delas sobre o Wolverhampton, por 1 a 0.

Já o Leeds, no outro extremo da tabela, busca reagir no campeonato para tentar fugir das últimas posições da Premier League.

Com apenas 16 pontos conquistados, o time de Marcelo Bielsa está na 15ª posição e vem de derrota para o Chelsea, por 3 a 2.

Com dois times naturalmente ofensivos, a promessa é de um jogo aberto e a tendência é que os gols saiam e façam a festa dos telespectadores.

Escalações Prováveis

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Sterling (Gabriel Jesus) e Phil Foden; Técnico: Pep Guardiola.

Leeds: Meslier; Dallas, Ayling, Llorente e Junior Firpo; Shackleton, Forshaw, Raphinha, Harrison (Joe Gelhardt) e Daniel James; Tyler Roberts; Técnico: Marcelo Bielsa.

Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

Deixe um comentário