Camisas de Time

Camisa do Real Madrid 2022: O rei da Champions divulgou seu novo uniforme

Camisa do Real Madrid 2022Camisa do Real Madrid 2022

A camisa do Real Madrid 2022 foi lançada. Tanto o primeiro, quanto o segundo uniforme chegaram para a temporada. O uniforme que é símbolo de um dos clubes mais vitoriosos do planeta e considerado por muitos como o maior clube de futebol do mundo.

A primeira camisa continua com a tradição do clube e chega com a predominância branca, agora com detalhes em azul e também em laranja, que volta a aparecer com um certo destaque na primeira camisa. A cor está presente na gola e nas mangas da camisa.

Tradicionalmente a Adidas, fornecedora e fabricante da camisa não costuma trazer grandes inovações na camisa titular do Real Madrid. Assim, o padrão que parece agradar os torcedores da equipe a cada ano continua sendo a “cara” do time.

Camisa do Real 2022
Camisa do Real 2022

Veja também: Camisa do Corinthians 2022: Uma era de novas expectativas

Camisa do Bayern de Munique 2022: Uniforme de um dos favoritos a conquistar a Europa

Camisa do Milan 2022: Um novo manto para um recomeço

Camisa do Real Madrid 2022

Além da camisa titular para a temporada, o clube também divulgou o seu segundo uniforme que chegou na cor azul. O padrão é praticamente igual ao primeiro uniforme, as alterações ficam mesmo por conta das cores diferentes, que se tornaram os detalhes mais visíveis no corpo do uniforme.

Assim, a escolha para os fãs não se torna muito difícil entre um modelo e outro, bastando optar entre o seu conjunto de cores favorito. Entre os destaques no lançamento dos novos uniformes, aparece o astro francês Karim Benzema.

Benzema is already wearing the supposed Real Madrid 21-22 away kit
Segundo uniforme do Real Madrid 2022

Assim, de cara nova o Real Madrid espera reviver um velho costume, o de levantar taças. Sem conquistas relevantes na temporada passada, o clube de Madrid que vinha em uma incrível sequência de títulos da UEFA Champions League e de alguns títulos nacionais, passa por um processo de reconstrução após o fim de um ciclo.

Expectativas para 2022

A camisa do Real Madrid 2022 pode ser mais uma das várias que marcaram a história do clube. O time investiu em contratações de jovens promessas, mas também foi ao mercado e trouxe jogadores experientes e vitoriosos para temporada, como o ex-Bayern de Munique, David Alaba.

Assim, o clube de Madrid vem para mais uma temporada entre os favoritos aos títulos que disputar. O novo uniforme acompanha o novo ciclo do clube, que para os fãs do Real Madrid espalhados em todo o planeta deve ser de vitórias.

Onde comprar a camisa do Real Madrid 2022

É possível encontrar a camisa em diversas lojas online e físicas do Brasil. O valor médio da camisa está flutuando em 270,00 reais.  Você pode comprar o primeiro ou segundo uniforme nos links abaixo, na loja da Netshoes.

Novas camisas do Real Madrid 2021-2022 Adidas
Novas camisas do Real Madrid 2021-2022 Adidas

Camisa titular: Clique Aqui!

Camisa Reserva: Clique Aqui!

Assim, você torcedor do Real Madrid pode comprar a sua camisa oficial e se preparar para o que vem na temporada de 2022, que deve ser cheia de emoções e jogos gigantes.

O clube como sempre está presente na UEFA Champions League e vai em busca do seu 14 título e se isolar ainda mais na liderança do torneio de clubes mais importante de do mundo.

Além disso, não deixe de comentar aqui pra gente qual a sua opinião sobre esse novo uniforme do Real Madrid para essa temperada cheia de grandes emoções! Nós vamos amar conferir a opinião de todos vocês.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".

Deixe um comentário