Zlatan Ibrahimovic afirma que ‘nunca saberemos a verdadeira história’ por trás da controversa saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United.
Veja mais: Estádio 974
Zlatan Ibrahimovic afirmou que a verdade sobre a polêmica saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United nunca será revelada.
Ronaldo, 37, está sem clube depois que seu contrato com os Red Devils foi rescindido após uma entrevista bombástica com Piers Morgan.
Após sua saída, Erik ten Hag, visto jantando com Robin van Persie, abriu seu próprio ponto de vista sobre a saída de Ronaldo.
No entanto, o ex-craque do Manchester United, Ibrahimovic, alertou que a verdade real sobre o assunto pode nunca surgir, mas declarou que contaria a verdade se estivesse na mesma situação.
Falando a repórteres em Dubai, ele disse: “Sua saída do United, acho que quando as coisas acontecerem, nunca saberemos a verdadeira história.”
“Eles falam o que querem dizer, ele fala o que precisa falar para se proteger, aí tem o treinador que fala essas coisas para se proteger.”
“Então o clube diz coisas, não como eu, vou contar como realmente aconteceu. Mas somos todos diferentes. Todo mundo tem cuidado com sua imagem.”
“Para mim a imagem perfeita é ser você mesmo. A verdadeira história não saberemos meu amigo.”
Ronaldo tem sido fortemente ligado a uma transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Relatórios sugeriram que um salário bilionário por ano foi oferecido à lenda de Portugal.
Ibrahimovic, cujo país, a Suécia, não se classificou para a Copa do Mundo, está atualmente fora devido a uma cirurgia no joelho que deve mantê-lo afastado até o início de 2023.
Mas isso não impediu o homem de 41 anos, sempre um ser sincero, de expressar suas opiniões.
Isso inclui ele sugerindo que a Ligue 1 perdeu seu apelo desde que ele deixou o Paris Saint-Germain em 2016.
Ibrahimovic mostrou simpatia por Ronaldo após sua eliminação na Copa do Mundo, quando ele foi fotografado chorando andando pelo túnel após o jogo.
Ele acrescentou: “Todo mundo quer ganhar a Copa do Mundo; nem todo mundo consegue ganhar a Copa do Mundo.”
“Todo mundo está tentando e se você não ganhar, obviamente você vai se emocionar, se você ganhar, você também se emociona de uma maneira diferente.”