Notícias

Messi Campeão: Gênio conduz a Argentina à glória

Messi Campeão: Gênio conduz a Argentina à glóriaMessi Campeão: Gênio conduz a Argentina à glória

Lionel Messi Campeão replica exatamente a pose de Diego Maradona ao realizar o sonho de sua vida ao erguer a Copa do Mundo para a Argentina

Messi celebrates winning the World Cup with his family after the epic clash with France

Veja mais: Endrick no Real Madrid

O superastro argentino ergueu o único grande troféu que lhe escapou e disse que a vitória na disputa de pênaltis sobre a França estava escrita nas estrelas.

A vitória gerou comemorações em massa nas quais Messi foi erguido acima do resto de seus companheiros enquanto segurava o troféu no ar.

Depois de beijar o troféu após a maior final da Copa do Mundo, Messi sorriu: “Tive sorte de ter conquistado quase tudo, e o que estava faltando está aqui.”

“Este era o troféu que eu queria toda a minha vida. Este era o meu sonho de infância.”

“É uma loucura. É a coisa mais linda que existe. Olha como ela é, ela é linda. Eu a queria tanto. Eu tive uma visão de que seria esse. Ela estava se aproximando.”

“É uma loucura que tenha acontecido assim. Eu sabia que Deus ia me dar. É simplesmente inacreditável. É uma grande alegria para nós.”

“Sofremos muito, mas conseguimos. Eu queria encerrar minha carreira com a Copa do Mundo. Não posso pedir mais do que isso.”

Messi, sete vezes vencedor da Bola de Ouro, também conquistou a Liga dos Campeões quatro vezes, bem como a Copa América de 2021.

Agora, depois de trazer a terceira estrela da Copa do Mundo para a camisa da Argentina, ele vai aproveitar as comemorações em casa e seguir jogando pelo seu país.

O craque do Paris Saint-Germain, de 35 anos, que disse antes do Catar que seria seu último Mundial, também levou a Bola de Ouro de melhor jogador.

Ele acrescentou: “Consegui ganhar a Copa América, agora a Copa do Mundo. Chegou a mim quase no final. Eu amo futebol, o que eu faço. Gosto de estar na seleção, no grupo.”

“Não vou me aposentar da seleção. Quero continuar jogando como campeão da Copa do Mundo com a camisa da Argentina. Mal posso esperar para estar na Argentina para ver o quão louco isso vai ser.”

Lionel Scaloni é o técnico que finalmente decifrou o código e encontrou uma maneira de transformar uma Argentina inspirada em Messi em campeã.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".

Deixe um comentário