O gigante venceu na guerra de lances pela joia do Palmeiras, e agora o garoto Endrick é do Real Madrid com um belo contrato e mais bonificação.
Veja mais: Estádio 974
Isso é de acordo com o especialista em transferências Fabrizio Romano, que relata que o Real “selou” um acordo para o jogador de 16 anos até 2027 com mais três anos de opção.
No entanto, o atacante não pode jogar no Los Blancos por mais 18 meses devido a regras no Brasil que proíbem jogadores menores de idade de ir para o exterior.
Isso significa que Endrick terá que esperar até 2024 para se mudar oficialmente para o Santiago Bernabéu. E o Palmeiras ganha muito com esse fator.
O jogador poderá jogar uma temporada inteira pelo Verdão e a chance de conquista de muitos título é clara.
Romano twittou: “Excl: Endrick, novo jogador do Real Madrid!”
“Contratos e documentos foram assinados nas últimas 24h. Negócio já pode ser considerado fechado.”
Endrick chegará ao Real Madrid em junho de 2024. O contrato será até 2027, mais três anos de opção, portanto, 2030.
Estima-se que o negócio tenha custado em torno de R$ 360 milhões ao Real, que é o preço que o Palmeiras colocou no jogador sub-20 do Brasil.
O Real confirmou que Endrick não se juntará a eles por mais dois anos e jogará com o Palmeiras até lá.
Um anúncio dizia: “Real Madrid CF, Sociedade Esportiva Palmeiras, Endrick e sua família chegaram a um acordo pelo qual o jogador poderá ingressar no Real Madrid quando atingir a maioridade em julho de 2024.”
Com o garoto Endrick no Real Madrid, o time do palmeiras ganha em dobro. Pois ainda terá o jogador para essa temporada e há possibilidade que ele defenda as cores do Verdão por mais um ano até se apresentar ao maior ganhador da Champions.