Nacional-URU x Atlético-GO promete. Pois a equipe do Atlético-GO vem com uma equipe muito modificada para enfrentar o Nacional, do Uruguai, nesta terça-feira (02). Se comparada à derrota contra a equipe do Flamengo no último sábado, válida pelo Brasileirão, o Dragão pode ter um total de até sete mudanças na partida que abre o confronto válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Veja também: Corinthians x Flamengo Ao Vivo
Edson, sentiu um desconforto na coxa direita, não não foi ao treino na véspera e é apontado como provável desfalque. Além do jogador, também podem sair do time os laterais Dudu e Jefferson, além do volante Marlon Freitas e os três atacantes que começaram o último jogo contra a equipe carioca: Wellington Rato, Ricardinho e Peglow.
Já os volantes Willian Maranhão e Rhaldney e o atacante Kelvin que não estão inscritos na competição retornam a Goiânia.
O duelo de ida contra o Nacional será no estádio Parque Central, às 19h15, em Montevidéu. A volta está marcada para a próxima semana, dia 9, no Serra Dourada, às 19h15. Recém-contratado pelo clube uruguaio, o atacante Luis Suárez, ex-Liverpool e Barcelona, vive a expectativa de reestrear pelo time em que iniciou a carreira.
Detalhes da partida:
Local: Estádio Gran Parque Central, Montevidéu (URU)
Data: 02 de agosto de 2022, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e José Cuevas (PAR)
Transmissão: Ao vivo na Conmebol TV.
Escalações Nacional-URU x Atlético-GO:
Com base nas atividades realizadas na tarde desta segunda-feira (01), devem ser: Hayner, Klaus, Arthur Henrique, Edson Fernando, Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando.
E desta maneira, com seu sistema ofensivo completamente modificado e possíveis sete modificações, a provável escalação do Dragão é: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Diego Churín e Luiz Fernando.
Já o NACIONAL-URU vem de: Sergio Rochet; Rodriguez, Léo Coelho, Marichal, Cándido; Trezza, Diego Rodriguez, Carballo, Zabala; Fagúndez e Gigliotti; Técnico Pablo Repetto.