O jogador de 26 anos chegou na equipe do Chelsea em uma transferência de £ 47 milhões de 2020. Mas tudo indica que o mesmo esteja de saída dos Blues.
Se trata do atacante alemão do Chelsea, Timo Werner, que já desembarcou na Alemanha com a namorada, enquanto se aproxima do retorno de transferência de £ 25,3 milhões ao RB Leipzig.
veja também: Haaland brilha na primeira partida da PL
Mas depois de brigar para marcar gols e garantir uma vaga de titular, o alemão ainda não se firmou na equipe e pode retornar ao Leipzig.
Werner é um jogador de 26 anos e pode chegar por quase metade do valor pelo qual foi vendido e vem com uma medalha de campeão da Liga dos Campeões. A transferência deixará o técnico Thomas Tuchel ainda mais curto no setor ofensivo.
A contratação recorde do clube, Romelu Lukaku, também deixou os Blues, mas em uma transferência por empréstimo para a Inter de Milão, que o mesmo ajudou a vencer a Série A na temporada 20/21.
A transferência de Raheem Sterling ajudou a amenizar o golpe. Armando Broja também é agora o único atacante reconhecido em Stamford Bridge.
O compatriota de Werner, Kai Havertz, também pode atuar de centroavante, caso for solicitado.
O Chelsea pode entrar no mercado por outro atacante, com o técnico Thomas Tuchel admitindo que sua equipe não tem potência suficiente nesse setor.
Falando após a vitória do Chelsea na Premier League sobre o Everton, Tuchel disse: “Podemos adicionar, mas estamos abertos para tudo.”
“Podemos usar novas energias, pernas frescas e novos jogadores. Acho que poderíamos usar mais recursos e mais qualidade”, afirmou o treinador.
O Chelsea segue em processo de recuperação após sua venda nada ultima temporada. Ainda assim, não podemos descartar o grande time das disputas por troféus.
Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol! Acompanhe pré e pós jogo, contratações, bastidores e tudo que esteja em torno dos grandes times!