O Man U. reagiu às alegações de que poderia rescindir o contrato de Cristiano Ronaldo se ele não mudar sua atitude, segundo relatos.
Dizia-se que o United estava preocupado com o comportamento de Ronaldo e pode considerar rescindir seu contrato.
Veja também: Gigante inglês pode ser vendido; confira
Ronaldo, de 37 anos, saiu de campo após a derrota do United por 4 a 0 para o Brentford sem apertar a mão de Erik ten Hag.
O português também “ironizou” David De Gea depois que seus dois erros permitiram que o Bees abrisse uma vantagem de 2 a 0.
Ronaldo foi filmado agitando os braços e gesticulando em direção ao goleiro espanhol.
Após o apito final, Ronaldo não aplaudiu os torcedores e trocou palavras que pareciam curtas com o técnico Steve McClaren antes de sair rapidamente do campo.
No entanto, o United não está considerando deixá-lo repassar seu comportamento.
Ronaldo teria pedido para deixar o clube neste verão e sentou-se para conversar com Ten Hag e o agente Jorge Mendes quando voltou a Carrington no mês passado.
O atacante deseja jogar futebol da Liga dos Campeões, mas a transferência não se concretizou.
Ronaldo foi oferecido ao AC Milan e seu rival Inter, mas ambos os clubes rejeitaram a oportunidade de contratar o superastro.
O interesse relatado do Atlético de Madrid e do Sporting de Lisboa também não foi a frente, deixando Ronaldo sem opções.
No final de julho, CR7 tentou resolver o problema com as próprias mãos, pedindo ao clube que rasgue seu contrato de £ 360.000 por semana, que ainda tem um ano para ser executado.
Mas Ten Hag afirmou que Ronaldo ainda faz parte de seus planos e não pediu para sair.
Antes do jogo de Brentford, o chefe do Man U. disse: “Eu lido com os jogadores que temos e planejamos com ele para esta temporada e estamos felizes com ele e temos que encaixá-lo no time.