O Arsenal poderia se alinhar contra o Fulham com Jesus e Martinelli no ataque, enquanto Arteta mantém a fórmula vencedora.
Mikel Arteta está pronto para manter sua fórmula vencedora quando o Arsenal enfrentar o Fulham no sábado, quando ele deve escalar um time inalterado pelo quarto jogo consecutivo.
Veja também: Incrível Mo: Mohamed Salah faz doação e choca fãs
Os Gunners somaram o máximo de pontos nos três primeiros jogos da Premier League para deixá-los bem no topo da tabela.
Crystal Palace, Leicester e Bournemouth foram todos derrotados com relativa facilidade, com o Arsenal marcando nove gols e sofrendo apenas dois.
Nesta fase da última temporada, o time do norte de Londres estava no último lugar da liga, tendo perdido seus três primeiros jogos, sem marcar nenhum gol e sofrendo nove.
Mas após a chegada de Gabriel Jesus e Oleksandr Zinchenko, bem como a reintegração de William Saliba, o time de Arteta está começando a engrenar.
O próximo jogo do Arsenal é um clássico de Londres contra o recém-promovido Fulham, que surpreendeu especialistas e torcedores por seu futebol fluido até agora nesta temporada.
Havia pontos de interrogação sobre se Aleksandar Mitrovic poderia replicar sua impressionante forma no Campeonato, que o levou a um recorde de 43 gols na temporada passada.
Na última partida na primeira divisão, o sérvio somou apenas três gols, mas já igualou essa contagem, tendo marcado frente ao Liverpool e ao Brentford.
E com seu físico provavelmente representando um problema em potencial, Arteta seria tolo em mudar sua linha de fundo.
O meio-campista português Fabio Vieira ainda não fez sua estreia pelo Arsenal desde que chegou devido a uma lesão, mas mesmo que esteja em forma, acredita-se que ele será colocado no banco.
Bukayo Saka manterá seu lugar na ala direita, apesar do cria da academia do Arsenal ainda não abrir sua conta para balançar as redes nessa temporada.
Poderemos ver novamente os brasileiros Jesus e Martinelli no time titular do Arsenal.