Mbappé se sente “isolado” no Paris Saint-Germain após uma briga com o companheiro de equipe Neymar, sugerem relatos.
O francês também está insatisfeito com o clube, depois que as promessas que recebeu ao assinar seu novo contrato não foram cumpridas.
Veja mais: Lionel Messi: Fim de uma era!
Mbappé foi criticado por comentaristas e torcedores depois que um vídeo mostra o jogador desequilibrado quando não recebeu a bola em um contra-ataque durante a vitória do PSG por 5 a 2 sobre o Montpellier.
Para completar, Mbappé perdeu um pênalti antes de Neymar converter outro no final do jogo, apesar dos apelos de Mbappe para cobrar o segundo pênalti também.
Após o jogo, Neymar pareceu gostar de um par de tweets criticando o papel aparente de Mbappé no time como o principal cobrador de pênaltis.
A dupla tinha uma aparência de boas relações pelo bem do PSG, mas se os novos indícios forem precisos, isso parece não ter fornecido a solução que o atleta estava procurando.
E pra deixar a situação mais caótica, como parte de seu novo mega contrato, o jogador teria a oportunidade de cobrar todos os pênaltis da equipe e ter poder sobre a tomada de decisões do clube em transferências e nomeações.
No entanto, os boatos acrescentam que o poder recém-descoberto do jogador causou um racha entre ele e alguns de seus companheiros de equipe, deixando-o se sentindo “isolado”.
O vencedor da Copa do Mundo também ficou “decepcionado” com o clube não conseguir vender Neymar, uma jogada que o francês não se opôs.
O que não vai ajudar é o início de temporada relativamente lento de Mbappé.
Neymar e Lionel Messi parecem ter encontrado a faísca que os tornou parte de um dos ataques mais mortais da Europa no Barcelona, com 12 gols e assistências entre eles e um de Mbappé.
Mbappé recusou uma mudança para o Real Madrid em favor de um novo contrato maravilhoso de três anos com os parisienses.