Depois do empate contra o líder Palmeiras, na noite de deste sábado (27), no Maracanã, Fernando Diniz, técnico do Flu, afirma esperança na briga pelo título do Brasileirão.
O comandante tricolor também ressaltou que a distância entre as equipes ainda é a mesma, com uma diferença de oito pontos, e ainda restam muitos jogos para diminuir essa vantagem.
Veja mais: Man Utd x Liverpool na briga por craque; entenda
O Verdão balançou a rede logo no início da partida, com um golaço de bicicleta de Rony. Mas o Fluminense reagiu e chegou ao empate ainda na primeira etapa, com Manoel, de cabeça.
“Mantiveram a diferença, mas está em aberto ainda. Acho que não podemos desconsiderar, tem uma vantagem grande, equipe bastante consistente, mas tem muito jogo pela frente. Todo mundo que tem chance, tem de acreditar. Vamos procurar fazer o melhor jogo a jogo e vamos ver o que acontece no futuro”, afirmou.
“Acho que temos de continuar jogando. Temos a possibilidade? Sempre temos Assim como eles têm a maior chance no Brasileiro e Libertadores, tem um time bastante consistente. É um jogo, e está aberto para quem tem chance e busca. Acho que a equipe tem jogado de forma consistente. Acho que perdemos pontos que hoje nos fazem falta…”
“Houve aquela partida esdrúxula em Caxias do Sul, Tivemos alguns jogos que escapamos pontos importantes que fazem a diferença ser de oito pontos. Mas acho que temos de continuar trabalhando forte, melhorando a equipe para aumentarmos a chance de ter uma grande conquista neste ano”, afirmou Fernando Diniz.
O jogo foi marcado também por confusão entre as comissões técnicas dos dois times no intervalo. A discussão teve início na entrada para os vestiários e precisou ser contida por seguranças.
É possível ver a origem do bate-boca nas imagens, mas não o motivo da confusão. Os envolvidos ainda não emitiram nenhuma nota oficial.