O Vasco não consegue distanciar do segundo escalão do campeonato Brasileiro e segue ameaçado pelo Londrina.
A Arena Fonte Nova recebeu público recorde, mas jogo foi marcado mais uma vez pela instabilidade emocional dos jogadores do Vasco.
E com a derrota para o Tricolor de Aço por 2 a 1, neste domingo (28), em Salvador, deixou o Vascão em situação de alerta ligado no Brasileirão Série B.
Veja também: Man Utd x Liverpool na briga por craque; entenda
O clube se encontra em 4º lugar, e viu a distância diminuir ainda mais para o Londrina. Agora apenas quatro pontos separam os clubes.
O Gigante da Colina também viu o Cruzeiro disparar na liderança, enquanto os baianos se afirmaram na segunda posição, com o Grêmio logo atrás.
O Vasco ainda terá outros gigantes em duelos diretos. São eles: Grêmio, Cruzeiro e Sport, e os jogos serão realizados no campo do adversário.
Em um futuro bem próximo, a equipe do Londrina pode enfrentar o Vasco na 30ª rodada, em São Januário, em partida que terá caráter decisivo. Pois o clube paranaense terá duelo contra Grêmio e Sport.
Não dá menosprezar as equipes do Sport (37), Ituano, CRB e Tombense (esses três com 36 pontos) na luta pelo acesso. O Cruzmaltino tem 42 pontos, o Londrina, 38.
Outro fator que chama a atenção nos jogos do Vasco é a sua irregularidade. O time tem oscilado muito e não convence seu torcedor que apoia o clube incondicionalmente.
O descontrole emocional em muitos de seus jogadores foi demonstrado em várias partidas, e tem prejudicado demais o Gigante de São Januário.
Esse foi o primeiro jogo da Vasco “SAF” e não foi do jeito que o seu torcedor esperava.
Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol! E caso você tenha gostado do artigo, que tal deixar seu comentário?