O VAR cochilou no lance em que Antony deveria ter sido expulso por eliminar seu próprio companheiro de equipe Scott McTominay na vitória sobre o Arsenal.
O brasileiro, de 22 anos, marcou em sua estreia na vitória por 3 a 1 sobre os Gunners.
Veja mais: The Walking Dead: Jogador protagoniza cena bizonha
Mas havia sinais de que ele ainda não está no mesmo ritmo de seus novos companheiros de equipe, apesar de trabalhar bem com Marcus Rashford.
Minutos antes, Antony derrubou McTominay com o meio-campista prestes a interceptar um passe de Martin Odegaard.
Na defesa do ala, ele recuou bem para tentar recuperar a posse de bola, mas sua investida malfadada levou McTominay ao chão e o Arsenal de alguma forma acabou com a bola.
Os espectadores acharam o incidente bastante divertido e muitos comentaram brincando que Antony poderia ter recebido o vermelho.
Um fã disse: “Deveria ter sido um vermelho.”
Outro acrescentou: “Dois pés dele lol”.
Um terceiro escreveu: “VAR cochilou como de costume”.
Apesar de uma estreia um tanto errática, Antony ficou encantado com a vitória e foi fotografado comemorando tarde da noite enquanto voltava para o hotel The Lowry, no centro da cidade de Manchester.
Após o jogo, Erik ten Hag o saudou como o “elo perdido” na linha ofensiva do United e prometeu que há muito mais por vir.
O técnico do United, que treinou Antony no Ajax, disse: “Antony foi bem, mas acho que ele pode se destacar. “Esta é uma liga diferente, mas há potencial. Mas ele já estava lá com um grande gol. Ele será uma ameaça na Premier League. Eu sei o que ele pode ser. Com seu ritmo, seus dribles, sua capacidade de pressionar, ele é muito bom nisso, já vimos isso.”
“Neste momento, falta-lhe um pouco de força, faltou a alguns treinos, a intensidade da Premier League vai ser alta e um desafio para ele, mas vimos o seu potencial, é ótimo que tenha marcado o primeiro jogo.”