O Arsenal espera que o jogo da Europa League da próxima semana contra o PSV Eindhoven receba o aval.
A Polícia Metropolitana indicou que está confortável com o jogo que acontecerá nos Emirates na próxima quinta-feira à noite.
Veja mais: Convocação da Seleção Brasileira: Tite surpreende; confira
Todo o futebol foi cancelado neste fim de semana após a morte da rainha.
Mas a Uefa permitirá que os clubes britânicos decidam se cumprirão seus jogos europeus na próxima semana.
Com milhares de pessoas indo para a capital para prestar suas homenagens, havia preocupações de que a polícia não fosse capaz de lidar com grandes multidões nos jogos de Londres.
Mas o Met está confiante de que pode lidar com a partida de quinta-feira e o Arsenal espera receber a confirmação no fim de semana.
A equipe de Mikel Arteta já jogava na Suíça quando a confirmação oficial do falecimento de Sua Majestade foi anunciada e fez um minuto de silêncio durante o intervalo da vitória por 2 a 1 de quinta-feira contra o Zurique.
Enquanto no Estádio de Londres, tanto os Hammers quanto o FCSB fizeram um minuto de silêncio impecavelmente observado para a Rainha antes que os fãs cantassem God Save the Queen.
O West Ham colocou uma foto de Sua Majestade na tela grande, antes de mostrar também o momento em que a rainha entregou a lenda do West Ham, Bobby Moore, o troféu da Copa do Mundo em 1966.
Em Old Trafford para o jogo da Liga Europa do Manchester United contra a Real Sociedad, bandeiras foram hasteadas a meio mastro enquanto as equipes usavam braçadeiras pretas.
Todos os painéis publicitários ao redor do chão foram escurecidos.
E o minuto de silêncio foi perfeitamente respeitado antes de ambas as equipes iniciarem suas respectivas campanhas na Europa.
Mas a noite terminou em derrota como resultado de uma decisão duvidosa de pênalti.