Os fãs do Chelsea pediram a demissão de Graham Potter depois que ele anunciou sua primeira escalação de Blues para enfrentar o Red Bull Salzburg.
O novo treinador, de 47 anos, fez três alterações à equipa que perdeu por 1-0 para o Dínamo Zagreb no último jogo.
Veja mais: Gunners perde por WO uma partida muito importante; entenda
Thiago Silva, Marc Cucurella e Jorginho entraram para substituir Ben Chilwell e duas contratações de verão, Wesley Fofana e Kalidou Koulibaly.
Mas foi a decisão de Potter de não deixar Cesar Azpilicueta e Mason Mount que parece ter irritado os fãs.
Alguns torcedores tentaram fazer com que #AzpilicuetaOut fosse uma tendência no Twitter depois que o capitão foi nomeado ao lado de Silva na defesa do confronto do grupo E da Liga dos Campeões.
Um torcedor ficou irritado com a partida de Mount, já que o internacional da Inglaterra não conseguiu registrar um gol ou uma assistência em sete jogos nesta temporada.
Ele disse: “A montagem começa… #potterout.”
Outro fã comentou: “Eu não vejo Fofana e vejo Havertz. #PotterOut”.
E um terceiro disse: “Banco de Fofana e Koulibaly para Azpilicuta? PotterOut.”
Potter manteve alguma continuidade com seu time titular ao nomear o mesmo trio de ataque que começou contra o Zagreb – Raheem Sterling, Kai Havertz e Pierre-Emerick Aubameyang.
Antes de seu primeiro jogo no comando, Potter falou sobre a necessidade de correr riscos, e sem dúvida o fez ao dispensar Fofana e Koulibaly.
Ele disse: “A vida é sobre correr riscos e fazer algo que está um pouco fora do que você se sente confortável.
“Isso permite que você cresça e se desenvolva. Eu tinha uma família jovem e eles desistiram de muito para vir para a Suécia. Não era exatamente Barcelona ou Monte Carlo.
“Quando assumi o Brighton, a equipe havia acabado de terminar em quarto lugar.
“Você aprende muito sobre com o que você pode lidar, sobre os altos e baixos, sobre como você tem que assumir a responsabilidade, especialmente quando as coisas não estão indo bem.