Alex Teixeira marca dois, faz as pazes com as e encerra um longo jejum sem marcar.
14 de fevereiro, foi o último dia em o jogador tinha marcado no empate do Besiktas com o Adana Demirspor, por 1 a 1, no Campeonato Turco.
Veja também: Dinamarca lança kits diferenciados para Copa do Mundo do Qatar
E desde então o jogador passou incríveis 22 jogos, dos quais metade foram pela equipe Vasco.
“Estou muito feliz. Quem vê lá no CT sabe o quanto eu trabalho, o que eu faço. Sabia que Deus ia me abençoar e eu consegui ajudar a equipe a conquistar esses três pontos. Estou muito feliz. Esse grupo merece demais” afirmou Alex Teixeira em entrevista à Vasco TV.
Com os gols de Alex Teixeira que garantiram a virada do Gigante da Colina, a equipe também quebrou um jejum.
Eram inacreditáveis oito jogos sem vencer fora de casa. Com essa vitória, o Cruz-Maltino deixa o torcedor menos desesperado.
Alex falou mais: “Desde o início eu falei que vim aqui para ajudar. Independentemente se eu entro entre os 11 ou no segundo tempo ou se eu não entro. Meu espírito de ajudar o Vasco sempre vai prevalecer. Estarei lá torcendo. Espero que o grupo faça uma grande partida e vamos sair com a vitória,” concluiu o atacante.
Só pra constatar, o último gol de Alex Teixeira pelo Vasco garantiu a vitória sobre a equipe América-RN, por 2 a 1, que sacramentou o título da Série B de 2009.
Com essa virada de tirar o fôlego, O Time da Virada, O Time do Amor diminui um pouco a pressão e espera lotar mais uma vez São Januário.
Outra excelente notícia para os vascaínos é que o grupo 777 concentra esforços para dar melhores condições e uma estrutura digna para trabalhar, mesmo final da Série B.
Além de salários em dia, que nos últimos anos prejudicaram o Vasco, a 777 tem mandado ao Rio de Janeiro profissionais do grupo a nível internacional para compor a força-tarefa para garantir o retorno à Série A.