Notícias

Guardiola contou a maior mentira do futebol; confira

Guardiola contou a maior mentira do futebol; confiraGuardiola contou a maior mentira do futebol; confira

Pep Guardiola afirmou uma vez que Sergio Aguero seria “insubstituível” para o Manchester City. Uma declaração que Erling Haaland parece deixar sem nenhuma sombra de verdade, dado seu início de vida no Etihad.

Guardiola contou a maior mentira do futebol; confira
Pep se deu mal

Veja mais: Trent em alta no Twitter e em baixa nos Reds

Erling Haaland “zombou” da afirmação de Pep Guardiola de que Sergio Aguero seria “insubstituível” para o Manchester City.

Guardiola afirmou duas vezes que os campeões da Premier League não seriam capazes de encontrar alguém capaz de assumir as funções de artilheiro do argentino.

Em 2019, ele disse: “Sergio é insubstituível. Será um dos pedidos mais difíceis da minha carreira [substituí-lo]. Temos outro atacante incrível em Gabriel [Jesus] e talvez outro venha quando Sergio sair, mas ele é insubstituível.”

Guardiola, com lágrimas nos olhos, dobrou essa reivindicação após o triunfo do City em 2021, dizendo: “Não podemos substituí-lo, não podemos”.

A plenitude do tempo provou que essa afirmação é um pouco falsa, graças aos talentos de Haaland.

O jogador de 22 anos já tem 19 gols em 12 partidas pelo City e parece pronto para reescrever o livro dos recordes, não apenas no Etihad, mas em toda a Premier League.

Por isso alguns fãs de futebol agora se voltaram para Guardiola pelo que acreditam ser a “maior mentira do futebol”, com Haaland provando ser um substituto bastante capaz de ser superior a lenda do City, Aguero.

Um torcedor escreveu: “Ainda não consigo acreditar que aquele careca estava chorando na TV ao vivo dizendo ‘não podemos substituí-lo’ só para fazer Haaland nos aterrorizar ainda mais. Ele merece um Oscar”.

Uma segunda pessoa disse: “‘Não podemos substituí-lo’ deve ser a maior mentira da história do futebol”. Como um terceiro usuário do Twitter acrescentou: “A maior mentira do futebol mundial tbh”.

Enquanto outra pessoa comentou: “Acho que nós, torcedores do City, precisamos ser honestos conosco mesmos. A frase ‘não podemos substituí-lo’ é a maior mentira já contada no futebol que já ouvi na minha vida”.

A ex-estrela do Borussia Dortmund fez mais dois gols contra o Copenhague na noite desta quarta-feira.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".