Casemiro salva com gol nos momentos finais e salva os Red Devils após pênalti de Jorginho. Com isso o Man Untd segue firme em sua reuperação na temporada.
O Manchester United marcou no final para resgatar um ponto em Stamford Bridge, com Casemiro empatando após o gol de Jorginho.
Veja mais: Darwin Nunez marca seu primeiro gol em Anfield
Os Blues foram dominados nos estágios iniciais, perdendo a batalha do meio-campo antes de Graham Potter fazer uma mudança tática inicial para substituir Marc Cucurella por Mateo Kovacic.
O segundo tempo viu os anfitriões assumirem o controle do jogo e, infelizmente para o Man United, Raphael Varane foi forçado a sair com uma lesão, em lágrimas ao deixar o campo.
O Chelsea achou que tinha vencido o jogo quando Jorginho colocou o time na frente aos 87 minutos, depois que o substituto Scott McTominay derrubou Armando Broja para dentro da área.
No entanto, a contratação de peso Casemiro veio para o salvar e marcou com um poderoso cabeceio no quarto minuto do tempo de compensação para resgatar um ponto, apesar de Kepa Arrizabalaga ter uma mão forte na bola para atrasá-la a cruzar a linha.
Ficha Técnica para Chelsea 1-1 Man United:
Chelsea: Kepa, Chalobah, Silva, Cucurella, Azpilicueta, Loftus-Cheek, Jorginho, Chilwell, Mount, Sterling, Aubameyang.
Man Utd: De Gea, Dalot, Varane, Martinez, Shaw, Casemiro, Eriksen, Antony, Fernandes, Sancho, Rashford.
Agora, as equipes viram a chave para as competições europeias. Enquanto o Chelsea disputa uma vaga no mata-mata da Champions, o Manchester United joga pela Liga Europa.
Outro fator que segue incomodo é a novela CR7. A cada dia parece claro a saída do jogador praticamente não utilizado pelo técnico do Red Devils.
E outro caso preocupante no jogo em que Casemiro Salva o Man U, foi a lesão de Varane que possivelmente vai perder a Copa.