No jogo contra o Santos, o Timão quebra jejum e espanta ressaca contra o Santos na Vila Belmiro.
Róger Guedes marcou o gol da vitória aos 43 do segundo tempo e garantiu a vitória em clássico marcado pelas expulsões dos jogadores Yuri Alberto e Lucas Barbosa.
Veja mais: Karim Benzema: Motivo por trás do curativo na mão; confira
Ainda de ressaca com a dramática decisão na final da Copa do Brasil, ficou nítido o abatimento da equipe do Corinthians.
Com uma equipe bem modificada, o Timão deixou a Vila Belmiro com uma vitória sobre o Santos por 1 a 0, neste sábado à noite, pelo Brasileirão.
Róger Guedes, em uma grande jogada que terminou com um toque por entre as pernas de João Paulo, fez o único gol do jogo, marcado aos 43 minutos do segundo tempo.
O clássico teve poucas oportunidades de gols e esquentou com as expulsões de Yuri Alberto, no fim da primeira etapa, e de Lucas Barbosa, no início da etapa final.
O Timão se comportou melhor com as baixas, cresceu principalmente ocupando o meio-campo e chegou ao gol da vitória.
E com esta vitória na Vila Belmiro, além de lavar a alma, dá força ao Corinthians na meta de terminar o Brasileirão na segunda colocação.
O time da Fiel aparece em quarto, com 57 pontos, três atrás do vice-líder Internacional. Mas possui partida a menos que seus concorrentes.
Já o Santos se complica na briga por uma vaga pela Libertadores da América, mas ainda segue com chances. O Peixe tem 43 pontos e está na 12ª posição.
O Santos agora enfrenta a equipe do Flamengo, terça-feira, às 21h45, no Maracanã. Já o Timão joga na quarta, contra o Fluminense, às 21h45, em Itaquera.
Vale lembrar que houve uma homenagem ao Rei Pelé, mas quem fez a festa foi o Timão.