Batshuayi sela vitória na Copa do Mundo contra sequência de jogo depois que De Bruyne e companhia são dominados.
Azar quem tinha foi a Bélgica no sorteio então. Sim, sim, eles estão vivos graças a Michy Batshuayi, mas cara, eles estavam irreconhecíveis.
Veja mais: Festa na Arábia e muita água no chopp argentino; confira
Se alguém parece ter uma Geração de Ouro agora, é o Canadá.
Pode não acontecer para eles desta vez, mas o mundo precisa tomar cuidado quando estiver em casa em 2026.
Após uma ausência de 36 anos na Copa do Mundo, liderada por John Herdman, do County Durham, os Maple Leafs derrotaram os Red Devils.
Classificado em 41º no mundo, 39 lugares abaixo dos supostos pesos pesados, o Canadá teve 21 arremates contra os nove da Bélgica.
Esse resultado foi tão cruel para os canadenses, mas quando você perde um pênalti e não consegue defender uma simples bola por cima, é difícil reclamar demais.
Alphonso Davies, uma das estrelas em ascensão do mundo, massacrou o grande momento apenas 10 minutos depois.
Excepcional com tudo o resto, o pênalti do jogador de 22 anos não teve qualquer convicção e foi engolido por Thibaut Courtois.
O soco de Batshuayi pouco antes do intervalo resolveu, mas isso não conta metade da história.
Enquanto Argentina e Alemanha estão se escondendo de vergonha depois que a Arábia Saudita e o Japão fizeram por eles, o time de Roberto Martinez não deveria estar se sentindo muito melhor consigo mesmo.
Para uma equipe de supostos astros, eles eram realmente terríveis. Foi um jogo em que tudo não deu errado pelo gol achado e uma vitória com sabor amargo.
O apagado e sem inspiração Kevin De Bruyne é o único jogador genuíno de classe mundial que resta nas fileiras… e ele foi o pior de todos!