Camisas de Time

Camisa do Flamengo 2022: O que podemos esperar do novo modelo?

3 Uniforme Flamengo3 Uniforme Flamengo

A camisa do Flamengo 2022, vai ser mais um manto para o time do Flamengo com um enorme número de vendas a cada ano. Afinal, o time conta com mais de 40 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. Assim, os novos modelos a serem lançados sempre acabam gerando uma grande expectativa nos torcedores.

Camisa do Flamengo 2022
Camisa do Flamengo 2022

No ano de 2021 o Uniforme foi bastante elogiado por seu belo modelo, com linhas mais largas e a gola em v. Fabricada pela Adidas, que é uma das maiores fornecedoras de material esportivo do mundo, as camisas do Flamengo vem agradando cada vez mais os torcedores.

Os modelos de camisa em 2021 fizeram homenagens ao time campeão do mundo em 1981, com marcas d’água com o ano do título espalhados pela camisa. Assim, fica a curiosidade sobre o que esperar da Camisa do Flamengo 2022.

 

Veja também: Campeonato Carioca 2022 e Campeonato Paulista 2022.

Camisa do Flamengo 2022

O novo modelo da camisa do Flamengo 2022 vai ter o forte desafio de agradar os torcedores após as belas edições realizadas no ano anterior. As camisas do Flamengo são consideradas belíssimas e apenas em agosto de 2021 foi lançado um terceiro uniforme.

A camisa que é a terceira de jogo do Flamengo, é toda preta com detalhes em vermelho e mantém as homenagens ao time campeão de 1981. O lançamento trouxe o jogador Pedro e outros modelos para o lançamento da camisa.

Assim, as opções se tornam diversas e pode agradar a todos os torcedores. A primeira camisa do Flamengo é vermelha, a segunda é branca e por fim, essa última lançada em preto. Portanto, vale a pena conferir a nova camisa e que essa inspiração siga para a camisa do Flamengo 2022.

Nova camisa 3 do Flamengo é lançada! Veja galeria de fotos com o novo uniforme – Galerias

Flamengo: Sempre um grande vendedor de camisas

O Flamengo se manteve no topo de vendas dos últimos anos, sendo o líder de vendas de camisas de futebol dos clubes nacionais (e internacionais) no mercado brasileiro.

Em levantamento feito pela OLX, o clube liderou 2020 e 2021 como o clube com maior busca e venda de camisas online. São vendidas anualmente centenas de milhares de camisas,  como em 2019 que foram vendidas incríveis 800 mil camisas. Sendo inclusive parte importante da renda do clube e muito importante para a patrocinadora, Adidas.

Preço alto: Camisa do Flamengo 2022 deve continuar sendo valorizada

A camisa do Flamengo 2022 deve se manter como uma das mais valorizadas do futebol nacional, com patrocínios para praticamente todos os espaços da camisa.

Atualmente, a BRB paga 32 milhões de reais por ano para estampar o peito da camisa, sendo o patrocínio master do clube, O mercado livre paga outros 15 milhões de reais por ano para estampar as costas e a Havan paga outros 8 milhões para estampar as mangas, somando 55 milhões arrecadados com patrocínios na camisa anualmente.

Conselheiros do Flamengo reprovam camisa para 2022 - Show de Camisas
Adidas: Fornecedora Oficial do Flamengo

Flamengo: O manto contínua sendo importante

A camisa do Flamengo é um símbolo representativo da história do clube, com belíssimas camisas e modelos lançados ao decorrer de sua história e é de se esperar que a camisa do Flamengo 2022 entre para esse grupo que marcou história, como foi em 2019 e deve continuar sendo nos próximos anos.

O time do Flamengo vem se estabelecendo como um dos mais fortes da história do futebol brasileiro e quanto maior o sucesso do clube em campo, maior o sucesso nas vendas de camisas. Afinal, os torcedores felizes com as conquistas querem expor o orgulho de torcer para o clube.

Portanto, podemos esperar o que vem em 2022 com o clube e com a sua camisa “pesada”.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".

6 Comentários

Deixe um comentário