A poderosa Argentina de Lionel Messi cai depois de um enorme choque na Copa do Mundo, além de amargar este baque, os favoritos sofrem primeira derrota em TRÊS anos.
E foi um jogo muito impressionante de dois tempos em um grande estádio onde ninguém pode comprar uma cerveja. Isso pode ajudar aos torcedores a não tirar os olhos do gramado.
Veja mais: Segredo para vencer a Copa do Mundo de 2022 é ‘manter-se humilde’
Mesmo os sauditas estritamente sóbrios devem ter gostado de ficar apenas na água para brindar com o maravilhoso resultado e de longe o mais notável de sua história do futebol que está causando ondas de choque na Copa do Mundo.
De uma desvantagem de 10 minutos e três impedimentos a seu favor no primeiro tempo, os peixinhos árabes voltaram com tudo para vencer um dos favoritos do torneio.
E o desnorteado capitão da Argentina, Lionel Messi, teria ficado orgulhoso de marcar os dois gols de alta qualidade que condenaram os bicampeões mundiais a uma catástrofe gigantesca.
Ele havia conduzido seu time à frente ao abrir o placar em um pênalti despretensioso aos dez minutos, após uma falta sobre Leandro Paredes, da Juve.
Messi marcou o 92º gol do veterano em 162 jogos pelo seu país e parecia que essa abertura do Grupo C se tornaria mais uma rolagem de rotina.
Mas quando Messi e seu parceiro de ataque Lautaro Martínez tiveram um hat-trick de impedimentos estreitos contra eles no primeiro tempo, este jogo começou a virar de cabeça para baixo.
A introdução de uma nova tecnologia ultrassensível os surpreendeu duas vez, mas ainda havia a sensação de que o experiente Messi levaria seus companheiros de equipe em forma à vitória final.
Mas a poderosa Argentina, que estava invicta em 36 jogos, entrando em um jogo que era esperado para passear, e talvez esse tenha sido o maior erro deles, foi surpreendida e caiu depois de três anos sem derrotas.