Barça se salva de eliminação na Liga dos Campeões, mas eles precisam de milagres para poder passar para a próxima fase da “orelhuda”.
Lewa empatou duas vezes para salvar o Barcelona da eliminação da Liga dos Campeões em um confronto dramático com a Inter de Milão.
Veja mais: Thiago Silva protagoniza lance bizarro e Twitter vai a loucura
A equipe da LaLiga está agora prestes a cair na fase de grupos pelo segundo ano consecutivo, após um dramático empate de 3 a 3.
O Camp Nou foi animado enquanto o Barça buscava vingança pela derrota da semana passada para a Inter. E o time catalão tinha que vencer para salvar suas chances de passar do Grupo C.
Edin Dzeko acertou a trave para a equipe da Seria A logo no início, mas Mousa Dembele marcou o gol de abertura ao colocar a bola de Sergi Roberto na área.
Ele imediatamente abraçou o chefe sob fogo Xavi à beira do gramado.
Nicolo Barella surpreendeu a equipe da La Liga no segundo tempo, quando ele se esgueirou atrás do zagueiro Gerard Piqué.
Lauro Martinez marcou seu primeiro em nove jogos, seu chute ricocheteou nas duas traves e saiu furtivamente por cima da linha.
Lewandowski salvou o dia primeiro a dez minutos do fim, aproveitando uma bola perdida que a Inter não conseguiu desviar.
Mas Robin Gosens fez o que parecia ser um vencedor com apenas um minuto para o fim do relógio para enviar os torcedores do Barça para casa chorando.
Lewandowski surgiu novamente para cabecear um gol incrível e empatar uma partida emocionante.
A tarefa ainda é extremamente difícil para a equipe de Xavi. Pois a Inter precisa de apenas um ponto nos dois últimos jogos da fase de grupos para eliminar o Barça.
Gerente Simone Inzaghe foi expulso por invasão na morte. Também no Grupo C, o Bayern sofreu seus primeiros gols no torneio, mas goleou o Viktoria Plzen por 4 a 2 na República Tcheca.