A lenda Sergio Aguero acredita que Erling Haaland se acostumou “demasiado com a Alemanha” depois que Virgil Van dijk o “recebeu” na Inglaterra no sábado com um belo cartão de visitas. ‘Ele estava muito acostumado com a Alemanha’ – A lenda do Manchester City, Sergio Aguero, diz que Erling Haaland recebeu as ‘boas-vindas a Prem’ por Van Dijk.
Veja também: Darwin Nunez comanda título do Liverpool após 19 anos
O City comprou o superstar norueguês em um acordo de £ 51,4 milhões do Borussia Dortmund. Mas ele foi maltratado pelo zagueiro do Liverpool e perdeu uma babá no último minuto, quando os Reds venceram os homens de Pep Guardiola por 3 a 1 no Community Shield em Wembley.
E Aguero, que marcou um recorde de 260 vezes pelo City e tem uma estátua no Etihad, acredita que a máquina de gols Haaland ainda precisa se acostumar.
A lenda do City disse: “Ele estava muito acostumado com a Alemanha.” Esse “cartão de visitas” pode cair bem para a nova estrela do City. “Haaland pensou que estava sozinho, então Van Dijk chegou e disse ‘bem-vindo à Premier League’”, finalizou.
O argentino Aguero, que se aposentou em dezembro por causa de um problema cardíaco, também questiona a decisão do City de vender Raheem Sterling ao Chelsea.
Os Blues compraram o ala da Inglaterra em um acordo de £ 47,5 milhões. Mas Aguero acredita que era muito cedo para deixar o homem com quem jogou no Etihad por seis anos. Ele acrescentou em seu canal do Twitch: “Eu não entendo a venda de Sterling, há momentos em que [City] toma decisões estranhas”.
Sterling marcou 131 gols e conquistou 11 troféus em sete temporadas pelo City. Agora, o Manchester City se prepara para a maratona da temporada 2022-2023 em busca mais uma vez, da tão sonhada Liga dos Campeões da Europa.
Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol!