Com o futuro do Man Utd ainda em dúvida, já que Ten Hag escolheu seu trio de ataque. CR7 está pronto para uma passagem inusitada no banco.
A estrela, de 37 anos, perdeu a turnê de Bangkok e Austrália por motivos familiares e jogou apenas 45 minutos desde então, no empate de domingo com o Rayo Vallecano. Isso não é suficiente para o técnico Erik ten Hag começar com ele na estreia do Premier em casa contra o Brighton no domingo.
Veja também: Barcelona pode ter “gênio” na próxima temporada
Ten Hag quer ficar com Jadon Sancho, Anthony Martial e Marcus Rashford, que o serviram tão bem na pré-temporada. Isso significa que, mesmo quando Ronaldo esteja em alta, ele pode ser apenas uma opção.
E não vai cair bem porque ele ficou furioso em março, quando o técnico interino Ralf Rangnick o deixou de fora no clássico fora de casa para o Manchester City.
Rangnick disse a Ronaldo que seria um substituto de impacto no jogo, que o United perdeu por 4-1. Mas um Ronaldo irritado, em seguida, desenvolveu uma lesão e voou para Portugal.
No domingo, o ex-atacante do Real Madrid teve um desentendimento com Ten Hag durante um intervalo do jogo contra o Vallecano. Ele foi então o único jogador substituído no intervalo.
E ele deixou Old Trafford com o companheiro de equipe Diogo Dalot, que não estava no elenco, cerca de dez minutos antes da partida terminar, em vez de assistir ao interrogatório pós-jogo de Ten Hag nos vestiários.
Ronaldo quer sair apenas 12 meses após seu retorno da Juventus. O United se recusa a vender ou até definir um preço para o jogador, que tem mais 12 meses de contrato com a opção de mais um ano.
Seu frustrado agente Jorge Mendes disse ao clube que tem um acordo se eles disserem o que querem para ele. O United se recusa a ceder, enquanto CR7 está desesperado por uma transferência até o final da semana.