Cristiano Ronaldo começou a chorar quando Portugal foi eliminado da Copa do Mundo por Marrocos após uma vitória surpreendente.
Veja mais: Lembra deles
A estrela do do futebol saiu do banco no segundo tempo depois de ficar de fora pelo segundo jogo consecutivo.
Mas Ronaldo foi incapaz de inspirar sua equipe a voltar ao empate, já que Youssef En-Nesyri abriu o placar aos 42 minutos e definiu as equipes.
Pelo Marrocos, eles fizeram história como o primeiro time africano a chegar às semifinais da Copa do Mundo.
Mas, para Ronaldo, foi um desgosto, pois ele falhou no que ele alertou que seria sua chance final no maior prêmio do futebol.
E no apito final, enquanto seus companheiros cumprimentavam os torcedores e parabenizavam os marroquinos comemorativos, Ronaldo saiu pelo túnel em lágrimas.
Agora, Ronaldo volta para casa ainda sem nenhum clube, tendo deixado o Man United enquanto estava em serviço internacional no Catar e depois de fazer história no Oriente Médio.
Ele marcou no jogo de estreia de Portugal, de pênalti, para marcar gols em CINCO Copas do Mundo.
Isso significava que ele conseguiu marcar em todos os torneios que disputou, desde 2006, quando tinha apenas 21 anos.
Mas no que ele admitiu antes do torneio provavelmente ser seu último, Ronaldo não atingiu suas alturas de classe mundial.
CR7 teve um gol negado na vitória de Portugal por 2 a 0 sobre o Uruguai, já que a FIFA considerou que ele não acertou o cruzamento de Bruno Fernandes.
Na partida seguinte, o time de Fernando Santos foi derrotado por 2 a 1 pela Coreia do Sul, onde Ronaldo foi substituído a 25 minutos do fim.
O craque assistiu principalmente do lado de fora enquanto Portugal avançava para as oitavas de final ao derrotar a Suíça por 6 a 1.
Cristiano Ronaldo permaneceu no banco contra o Marrocos e só foi chamado cinco minutos após o intervalo.