Ronaldo veio para organizar e devolver o Cruzeiro a elite do Campeonato Brasileiro em 2023.
Veja mais: San Siro será demolido para dar lugar a super estádio
O craque reverenciado mundo afora, pendurou as chuteiras em 2011, e o ex-jogador do Cruzeiro voltou a transformar os bastidores e o espírito do clube após três amargar temporadas consecutivas na segundona.
Esse é o capítulo mais expressivo e bonito na recente carreira de gestor do Fenômeno.
O Cruzeiro, nesta quarta-feira (21/9), deu um presente antecipado de aniversário ao ex-atacante da Raposa.
Nada a mais nada a menos que o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após a vitória sem sustos por 3 x 0 sobre a equipe do Vasco.
Ronaldo não fugiu de falar das dificuldades financeiras do clube, mas prometeu um Cruzeiro competitivo para fazer bonito na elite do Brasileirão.
“A gente vai falar muito sobre isso. Hoje quero só comemorar o acesso. Trabalhamos muito por isso. Não podemos esquecer da imensa dificuldade financeira que vamos enfrentar. A gente tem uma equipe talentosa, e vamos compensar a falta de dinheiro com sacrifício e esforço”, detalhou.
“Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. Nosso serviço de desempenho está trabalhando continuamente. Temos que terminar com esse campeonato, buscaremos o título, obviamente. O Cruzeiro, com a história que tem, com o tamanho que tem, com a torcida que tem, vai ter um time competitivo no ano que vem”, argumentou.
Por outro lado, o Vasco lamenta mais uma oportunidade perdida para se consolidar no G4, a torcida não perdoou alguns jogadores.
Foram três em especial, e os mais citados no Twitter nesta quarta (21) são: Thiago Rodrigues, Danilo Boza e Raniel.
O goleiro Thiago tem feito bons jogos e sendo ovacionado em São Januário, mas a falha no primeiro gol foi o ponto levantado pela galera nas redes sociais.
Agora, a equipe da Colina enfrenta o Londrina em casa em um duelo direto pelo G4. Sem ganhar há oito jogos fora, o Gigante tem belo aproveitamento em casa.
Voltando a página, parabéns ao Cruzeiro pelo acesso à elite do Brasileirão.