Todo mundo esperava pela estreia de Endrick. Mas, como acontece em todo clube que se preze, tem organização e está muito bem nos campeonatos, o garoto veio na hora certa.
O Verdão respeitou a equipe do Coxa e venceu por 4 a 0, no Allianz Parque, para abrir 12 pontos de vantagem para o Internacional na tabela do campeonato e mostrar seu respeito pelos clubes e sua seriedade na competição.
Veja mais: Hat-tricks de Haaland e freguesia do United
Com mais um grande passo para conquistar o título do Brasileirão, agora o Verdão tem 12 pontos de vantagem para o vice-líder, Internacional. Para deixar a noite cheia de brilho, teve a tão esperada estreia de Endrick.
O Alviverde também contou com gols de Mayke, Rony, Gòmez e Breno Lopes para completar a festa grandiosa e presentear seu torcedor.
A equipe visitante tentava construir suas jogadas de perigo em alguns vacilos dos donos da casa, mas os líderes do campeonato mantiveram seu padrão de jogo e a goleada foi muito bem construída.
Muitas chances foram criadas pelo verdão, em especial pelo lado direito, com Mayke, Marcos Rocha e Scarpa.
Goleada à parte, a entrada do garoto e o resultado administrado, o Verdão jogava manteve o controle do jogo. E impressiona como esta equipe sabe o que tem que fazer mesmo sem seu comandante.
Com essa vitória, o Palmeiras chega a 66 pontos no Brasileirão e abre 12 de vantagem para o Internacional, vice-líder da competição. Agora, o Alviverde precisa de apenas quatro vitórias para garantir o título. Tudo isso sem depender de outros resultados.
Já a equipe do Coritiba fica com 31 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Neste final de semana o Verdão enfrenta o Atlético-GO e o Coxa recebe o Red Bull Bragantino.
Faltou apenas o gol do garoto Endrick para a festa ficar maior. Entretanto, pela naturalidade e admiração que o professor Abel trata esta situação, não vai demorar para o torcedor palmeirense soltar o grito de gol do garoto mesmo que seja fora de casa