E esta lista vem recheada com 26 títulos de títulos nacionais e 6 medalhas da Liga dos Campeões no total. Um incrível timaço de jogadores livres ainda pode ser contratado agora, ou em qualquer momento da temporada.
Que tal começar com a lenda do Real Madrid Marcelo. Pois ex-capitão do Los Blancos deixou o Bernabéu depois que seu contrato expirou com seis títulos da nacional e cinco medalhas da Liga dos Campeões.
Veja também: Ronaldo segue sendo o “inferno” dos Red Devils
O jogador de 34 anos não anunciou sua aposentadoria e parece pronto para continuar jogando.
O outro jogador do XI com uma medalha de campeão da Liga dos Campeões é Juan Mata.
O jogador de 34 anos está disponível gratuitamente depois de deixar o Manchester United e teria rejeitado propostas lucrativas da MLS e da Arábia Saudita para permanecer na Europa.
O vencedor em série Diego Costa, 33, também está nessa lista, tendo conquistado cinco títulos da liga, incluindo dois da Premier League, no início de sua carreira.
Outra ex-estrela de Prem que passou a temporada livre é o ex-lateral-direito do Tottenham, Serge Aurier.
O jogador de 29 anos venceu a Ligue 1 duas vezes com o Paris Saint-Germain, embora se acredite que esteja prestes a se juntar ao Nottingham Forest depois de deixar o Villarreal.
Fabian Delph, 32, venceu duas vezes o Prem com o Manchester City, e Eliaquim Mangala, 31, uma vez, além de dois títulos portugueses e o título belga com o Standard Liège.
O jogador do Forer City, Jason Denayer, de 27 anos, também tem dois títulos da liga, um do Celtic e outro do Galatasaray.
Herói cult Hatem Ben Arfa, de 35 anos, conquistou cinco títulos da liga em seu tempo. Todos na França e principalmente com o Lyon.
Nenhum dos ex-Chelsea Ross Barkley, 28, ex-jogador do Liverpool Loris Karius, 29, ou ex-Burnley Aaaron Lennon, 35, ganhou um título nacional ou a Liga dos Campeões em suas carreiras.
Mas os dois ingleses tiveram sucesso nas copas em suas carreiras. E Southampton lidera a corrida para abocanhar Barkley por nada.
Menções honrosas devem ser para Daniel Sturridge, 33, Andy Carroll, 33, e Moussa Dembele, 35, que também estão sem contratos, mas não entraram nesse timaço.