A estrela do Chelsea Christian Pulisic recebe conselho polemico para fazer igual a Timo Werner e sair do clube. A lenda do Liverpool disse que jogador deveria deixar o Chelsea.
Isso de acordo com Jamie Carragher, que acredita que o americano tem mais chances de se tornar um jogador de alto nível em um clube “menor”.
Veja mais: The Rock declara seu amor pra grande time
Pulisic, de 24 anos, está em sua quarta temporada no Chelsea após uma transferência de £ 58 milhões do Borussia Dortmund.
Mas ele ainda não conquistou Stamford Bridge depois de sofrer vários contratempos de lesão.
E depois de não conseguir vencer Thomas Tuchel, Pulisic continua sendo um jogador de fora do time sob Graham Potter.
Durante o verão, o ala viu o companheiro desajustado Timo Werner abandonar o Chelsea para retornar ao RB Leipzig.
Desde então, o alemão marcou oito gols nesta temporada, sete a mais que Pulisic.
E Carragher acredita que chegou a hora de o capitão dos EUA começar a considerar seu próprio futuro.
O ex-capitão do Liverpool afirma que Pulisic pode alcançar maiores alturas como jogador se puder ser a estrela de um clube de baixo escalão.
Carragher aponta para a forma recém-descoberta de Werner em Leipzig como inspiração para Pulisic.
“Muitos jogadores de futebol são diferentes, eu coço minha cabeça quando vejo certos jogadores em clubes por muito tempo e eles nunca entram no time.”
“E é por isso que acho que Thierry [Henry] está dizendo que respeita Timo Werner. Em vez de ficar sentado no banco mais um ano ou dois, ele voltou para algum lugar onde vai jogar semana após semana.”
“E acho que Pulisic está meio que nesse estágio agora, onde houve algumas mudanças gerenciais.”
“Parece que ele está tendo mais chances com Potter, mas não apenas com ele, acho que Graham Potter é um técnico que muda a cada jogo para que todos tenham uma chance.”
“Então ele pode sentir que está tendo mais uma oportunidade de fornecer ao técnico que ele pode estar naquele 11 reconhecido.”