CR7 revelou sua ambição de levar Portugal à glória do Euro 2024 ao receber um prêmio de principal jogador para sua nação.
O atacante de 37 anos foi rebaixado para o banco do Manchester United sob o comando de Erik ten Hag durante a maior parte de sua campanha na Premier League.
Veja mais: Atacante do PSG é ameaçado com ação por rede de fast-food
Depois de não conseguir se mudar de Old Trafford, CR7 voltou tarde para os treinos de pré-temporada, o que o levou a ser substituto na derrota do dia de abertura para o Brighton.
Ele voltou ao time titular na semana seguinte, mas ele e seus companheiros de equipe ficaram humilhados ao serem goleados por 4 a 0 em Brentford.
O veterano foi então empurrado de volta para o banco, e isso coincidiu com a vitória do United de quatro jogos na primeira divisão.
No entanto, as coisas estão começando a melhorar para o veterano, já que ele marcou seu primeiro gol da temporada pelo United na vitória da Liga Europa na semana passada contra o Sheriff.
O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, que já afirmou que quer jogar até os 40 anos, está agora em serviço l com Portugal e se preparando para os confrontos da Liga das Nações contra República Tcheca e Espanha.
E Ronaldo, que tem um recorde de 117 gols em suas 189 convocações por seu país, agora revelou sua ambição de continuar liderando após a Copa do Mundo no Catar até o Campeonato Europeu de 2024, quando ele completará 39 anos.
Depois de receber um na premiação Quinas de Ouro, ele disse: “Espero fazer parte da Federação por mais alguns anos. Ainda me sinto motivado, minha ambição é alta. Meu caminho na seleção não acabou. Temos muitos jovens de qualidade. Estarei na Copa do Mundo e quero estar no Europeu”.
E em seu último prêmio, que o reconheceu como o maior artilheiro de todos os tempos do país, ele acrescentou: “Estou orgulhoso de receber um prêmio dessa magnitude.”