Everton Cebolinha atacante de 1,74m faz o gol da vitória e coloca o Fla em terceiro. já o Galo mantém sétima posição no campeonato.
O Flamengo tem priorizado as finais das Copas e a Libertadores, e mantém o time reserva no Brasileirão. Ainda assim o time conseguiu mais uma vitória.
Veja mais: Diego Maradona: Bola do gol ‘Mão de Deus’ vai a leilão com preço incrível; confira
Com o placar mínimo de 1 a 0 em cima do Atlético-MG, o Fla vai fazendo estrago para cima dos times interessados no G4.
O Galo teve como recursos os lançamentos na área, e por coincidência, foi em uma jogada assim que tomou o gol de cabeça de Everton Cebolinha após belo lançamento do jogador Fabrício Bruno.
Vale lembrar que o Mengão mandou oito jogadores formados nas divisões de base do clube, apenas Diego Alves não é um “garoto do Ninho”.
Desses, quatro entraram no decorrer da partida (Daniel Cabral, Werton, Mateusão e Igor Jesus), além dos outros quatro que começaram como titulares: João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo e Matheus França.
Enquanto o Flamengo estava com sua cavalaria para a partida do Campeonato Brasileiro por ter o jogo decisivo da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o Galo colocou os principais jogadores em campo.
E mesmo com a volta de Hulk, o Galo não conseguiu furar a defesa rubro-negra. O time teve um total de 10 escanteios e abusou da bola aérea, mas nada foi revertido em gol.
Depois da partida, o atacante Hulk reclamou mais uma vez contra a arbitragem em uma rede social por causa de um possível pênalti.
Os jogadores do Galo reclamaram bastante na hora do gol, mesmo assim o árbitro não marcou falta. O comentarista de arbitragem PC Oliveira concordou com a decisão do árbitro.
Com mais uma vitória e o adiamento da partida do Timão, o Flamengo sobe uma posição e agora é o terceiro colocado, com 55 pontos, apenas dois a menos que o vice-líder Internacional.
Já o Galo é o sétimo, com 47 pontos, mesmo sem correr o risco de ser ultrapassado nesta rodada, e está com um a menos que o Athletico-PR, o time vive um momento complicado por tudo aquilo que se esperava da equipe.