Georgina Rodriguez surpreendeu com um vestido verde nas arquibancadas de Portugal contra a Espanha, mas não conseguiu inspirar Cristiano Ronaldo à vitória.
A senhora CR7 foi vista no meio da multidão durante a partida da Liga das Nações. Apesar do apoio, Ronaldo e seus companheiros sofreram uma derrota por 1-0.
Veja mais: Ex-meio-campista é multado em briga no carnaval; confira
Georgina Rodriguez assistiu da arquibancada, impressionando com um vestido decotado e grandes brincos brilhantes.
Ela assistiu a um jogo que ficou sem gols até tarde, quando o espanhol Álvaro Morata marcou o gol da vitória pouco antes dos acréscimos.
O ex-atacante do Chelsea apareceu para marcar aos 88 minutos, depois de uma cabeceada de Nico Williams.
A vitória significa que a Espanha ultrapassou Portugal para o primeiro lugar do Grupo B. Agora, eles podem esperar uma semifinal da Liga das Nações de 2023.
Juntam-se à Croácia, Itália ou Holanda nas quartas de final.
Portugal pode esperar pelo Mundial, que está agora a apenas algumas semanas, mas ficará desapontado por estar fora da Liga das Nações.
Um empate com a Espanha os levaria à final. E Foi uma semana particularmente desafiadora para Ronaldo, que continua sendo a estrela do show.
O jogador de 37 anos já havia ficado com o nariz sangrando e um olho roxo após ser atingido pelo goleiro Tomas Vaclik na vitória do Portgual por 4-0 sobre a República Tcheca.
Sua semana desafiadora em serviço internacional, que foi vista com classe pela mídia portuguesa para ele ser dispensado, ocorre após alguns meses difíceis no Manchester United.
Depois de uma tentativa fracassada de sair de Old Trafford no verão, ele tem lutado para abrir caminho para o primeiro onze de Erik ten Hag.
A superestrela tem se limitado até agora à ação da Liga Europa, mas espera começar no derby de Manchester neste fim de semana.