CR7 perdeu um gol feito contra o Omonia Nicosia, ao dar outro chute em branco em busca do seu 700º gol pelo clube.
Veja mais: Top Guns: Arsenal ressurge com futebol eficaz
O jogador de 37 anos renunciou ao futebol da Liga Europa nesta temporada depois de perder seu lugar no time titular de Erik ten Hag.
E a lenda portuguesa, que está a um gol do marco desde o mês passado, foi incluída no time titular para a viagem à Liga Europa.
Mas sua noite resumiu-se quando a bola foi colocada num prato à sua frente por Diogo Dalot.
Com o goleiro sem tempo de reação, tudo o que Ronaldo teve que fazer foi acertar o alvo a seis metros de distância.
Mas, incrivelmente, o atacante que falhou viu seu chute fora do poste.
O atacante jogou as mãos para o ar de frustração depois de não conseguir encontrar o fundo da rede quando era mais fácil marcar do que errar.
Para piorar as coisas para Ronaldo, ele viu os companheiros de equipe Marcus Rashford e Anthony Martial saírem do banco para marcar.
Rashford entrou no intervalo e colocou a bola no fundo da rede oito minutos depois, enquanto Martial marcou apenas dois minutos após sua entrada.
Rashford, em seguida, marcou novamente na vitória por 3-2 para o United, seu segundo gol marcado.
Embora parecesse que seu toque no poste de trás da bola de Ronaldo foi na verdade um esforço de gol do craque português.
Os Red Devils apareceram na tentativa de conseguir o 100º gol de Ronaldo à medida que o final do tempo se aproximava em Chipre.
Ele viu um chute sair ao lado do poste, antes de Rashford tentar encaminhá-lo para outro gol aberto, mas errou seu passe.
E o atacante veterano parecia visivelmente frustrado quando chance após chance veio e foi para ele.
Ronaldo marcou apenas um gol até agora nesta temporada, um pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Sheriff no mês passado e perdeu esse gol feito.