Dani Carvajal, jogador do Real Madrid, é alvo de invasores enquanto a polícia investiga tentativa de invasão em outra casa de outro jogador.
A polícia está investigando uma tentativa de arrombamento em sua casa perto de Madri por dois homens mascarados que supostamente carregavam barras de ferro.
Veja mais: Jurgen Klopp dispara contra adversário; entenda
Uma fonte policial disse: “O incidente ocorreu por volta das 2h do dia 30 de agosto. Nada foi roubado”.
Os criminosos fugiram do local depois de perceberem que o sistema de alarme do astro do Real havia sido ativado enquanto tentavam acessar sua propriedade.
O jogador do Real Madrid, Carvajal, que não estava em casa no momento, chamou os detetives depois de verificar as imagens após a ativação de seu sistema de alarme.
Os detalhes do novo incidente envolvendo Carvajal vieram horas depois que o ex-atacante do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, quebrou o silêncio após uma terrível invasão em sua casa perto de Barcelona.
Aubameyang e sua esposa Alysha Behague foram ameaçados e algemados na frente de seus dois filhos.
O atacante do Barcelona teve a mandíbula quebrada depois de ser atingido no rosto com uma barra de ferro, embora alguns relatos espanhóis digam que a arma usada foi a coronha de uma arma.
Aubameyang deve ficar fora de ação por algumas semanas e pode passar por uma cirurgia, mas ainda deve concluir uma transferência para o Chelsea.
Fazer uma cirurgia o faria voltar à ação mais cedo do que esperar que sua mandíbula se curasse naturalmente.
Os quatro invasores mascarados roubaram uma quantia milionária em dinheiro e joias depois de invadir a casa de Aubaymeyang em Castelldefels, a 30 minutos de carro ao sul de Barcelona.
O internacional gabão de 33 anos, nascido na França, quebrou o silêncio sobre o terrível incidente na quarta-feira, dizendo que sua família “não está mais segura em nossa própria casa”.
Ele disse em um post no Instagram: “Ei pessoal, muito obrigado por todas as mensagens.”
“No domingo à noite, alguns covardes violentos invadiram nossa casa e ameaçaram minha família e meus filhos, só para roubar algumas coisas.”
“Eles machucaram minha mandíbula, mas vou me recuperar em pouco tempo e, graças a Deus, ninguém mais foi ferido fisicamente.”
“A sensação de que não estamos mais seguros em nossa própria casa é difícil de entender e descrever, mas como família vamos superar isso e ficar mais fortes do que nunca.”
“Obrigado por todo o apoio, isso realmente significa muito para nós.”
Sua esposa postou a mensagem do jogador de futebol em sua própria rede social.