Jogos

Manchester City x PSG: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

O Manchester City recebe o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

A partida será disputada no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.

O penúltimo confronto da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa terá transmissão ao vivo na TNT Sports, canal televisivo pago, e na HBO Max, plataforma de streaming disponível no mercado.

Retrospecto Recente

Embora tenha saído derrotado por 2×0 no jogo de ida disputado em Paris, na França, o Manchester City já soma 9 pontos na competição e é o atual líder do Grupo A.

Com duas vitórias e dois empates, o invicto PSG vem logo atrás com 8 pontos conquistados e mira a liderança do grupo.

O confronto pode definir quem terminará em 1º e quem precisará se contentar com a 2ª colocação do grupo antes do sorteio decisivo para as oitavas de final da UEFA Champions League.

Além disso, o jogão reunirá quatro dos onze finalistas indicados ao prêmio FIFA The Best 2021, que elege os melhores jogadores de futebol do mundo no ano. São eles:

  • Kevin De Bruyne (Bélgica, Manchester City);
  • Neymar (Brasil, PSG);
  • Lionel Messi (Argentina, PSG);
  • Kylian Mbappé (França, PSG).
Fonte: @TNTSportsBR

Escalações Prováveis

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e Gundogan; Mahrez, Jesus e Foden; Técnico: Pep Guardiola.

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Verratti, Gueye e Wijnaldum; Messi, Mbappé e Neymar; Técnico: Mauricio Pochettino.

Confira também onde assistir, horário, escalações e principais notícias do outro jogaço desta quarta-feira de Liga dos Campeões da Europa: tudo sobre Liverpool vs Porto aqui no Portal Esporte!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

3 Comentários

Deixe um comentário