Sem categoria

Alerta treta: Neville e Redknapp se estranham ao vivo

Neville e Redknapp se tretam ao vivoNeville e Redknapp se tretam ao vivo

Neville e Redknapp discutiram calorosamente neste sábado. O ex-campitão do United, pediu que os Glazers assumissem a responsabilidade no clube e mostrassem seu plano para o United, mas quando Redknapp interveio para argumentar que a culpa deveria ser dos jogadores, ele recuou.

Neville disse na Sky Sports: “Não, não, você viu os jogadores antes do intervalo com Jamie”, embora seu colega comentarista continuasse a falar sobre ele.

 

Neville e Redknapp se tretam ao vivo
Comentaristas deixam clima tenso

Veja mais: Fim de uma era!

Redknapp disse: “Quando você é um jogador e não vencemos a liga há 30 anos no Liverpool – olhe para mim quando estou falando com você – não vencemos a liga há 30 anos, mas fomos além disso.”

Quando a dupla de comentaristas finalmente se acalmou, eles foram capazes de expressar seus pensamentos com mais clareza.

Neville disse: “Esses jogadores provaram com três treinadores diferentes agora que não trabalham tão duro quanto seus rivais. Eles não trabalham duro o suficiente, não correm rápido o suficiente e estão sem confiança. Eles precisam de algo. Isso tem que vir de cima. Hoje foi mais queda. Continuamente, parece que o United pode se superar e as coisas ficam cada vez mais ruins. Isso é muito, muito ruim.”

Redknapp então acrescentou: “Se eu estivesse naquele vestiário, ficaria envergonhado. Você tem que correr e vencer desafios 50/50.  Acho que nunca vi uma atuação mais abjeta de um clube tão respeitado. Você tem que mostrar que se importa e eu não acho que eles se importaram hoje.”

O jogo foi marcado por um dia de muitas estreias para o United. É a primeira vez que o United está no último lugar da Premier League desde 1992, quando perdeu três jogos no início da temporada sob o comando de Alex Ferguson.

É a primeira vez desde 1936 que o United perdeu sete jogos consecutivos fora de casa e a primeira vez em 1979 que o United perdeu quatro jogos consecutivos.

E o mais importante que a treta entre Neville e Redknapp, foi a primeira vez que o United sofreu quatro gols nos primeiros 35 minutos de um jogo da Premier League.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".