Richarlison pode pensar duas vezes antes de se exibir seu talento depois de ter tomando uma chegada de Brennan Johnson durante a vitória do Tottenham por 2 a 0 sobre o Nottingham Forest.
O brasileiro entrou como substituto no segundo tempo na vitória no City Ground, onde causou impacto instantâneo para os visitantes.
Veja mais: Mbappé “isolado” no PSG: Confira esta história
O jogador de 25 anos entrou no segundo tempo no lugar de Son e deu uma maravilhosa assistência com a parte externa do pé direito para o segundo de Harry Kane na partida.
Cheio de confiança após seu cruzamento mágico, Richarlison decidiu fazer uma embaixadinha a cinco minutos do final da partida.
O atacante do Forest Johnson não gostou nada e foi pra cima o ex-craque do Everton com uma entrada que lhe rendeu um cartão amarelo.
A lenda do Liverpool Jamie Carragher criticou o vencedor da Copa América de 2019 por suas ações.
O técnico dos Spurs, Antonio Conte, foi questionado sobre as atitudes de Richarlison e se ele estava sendo desrespeitoso com Forest em sua coletiva de imprensa pós-jogo.
Ao que ele disse: “No momento eu estava no banco porque estava fazendo outra substituição. Acho que ele fez malabarismos com a bola. É um jogo e você está sob pressão. Repito que está tudo bem. Eu não acho que Richy queria mostrar desrespeito ao Nottingham Forest.”
“O Forest é um time muito bom com uma grande história no futebol e temos um grande respeito. Richy, com certeza, pensa da mesma forma. Não desrespeita ninguém e eu posso te dizer isso”, afirmou o treinador.
Para muitas pessoas, o jogador do brasileiro foi desrespeitosa com seu adversário. Entretanto, muitos amantes do futebol gostam guando os jogadores talentosos desfilam suas habilidades em campo.
Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol!