Cristiano Ronaldo foi esquecido por técnico Erik ten Hag para a partida da Premier League contra o Chelsea, depois de deixar Old Trafford antes do apito final do confronto no meio da semana com o Tottenham. E Rio Ferdinand é direto sobre o caso.
É relatado que a estrela portuguesa se recusou a entrar como substituto. Seu ex-companheiro de equipe (Rio Ferdinand) diz que o clube deve liberar Ronaldo de seu contrato se não tiver planos de usá-lo.
Veja mais: Diego Maradona: Bola do gol ‘Mão de Deus’ vai a leilão com preço incrível; confira
O ex-zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand diz que o clube deve deixar Cristiano Ronaldo sair de Old Trafford se ele não estiver nos planos do técnico Erik ten Hag.
Apesar de ter sido suplente não utilizado na vitória do United por 2-0 sobre o Tottenham na Premier League, o craque português ainda conseguiu tirar as manchetes dos seus companheiros de equipa vitoriosos depois de caminhar pelo túnel antes do apito final.
Reagindo ao fato de Ronaldo ficar de fora do time de dez Hag mais uma vez, Ferdinand disse ao seu canal Vibe with Five no YouTube: “Meu único pensamento é que Cristiano Ronaldo está sendo salvo para o fim de semana contra o Chelsea. Essa é a única maneira que eu vejo, logicamente, que ele não jogou”.
No entanto, ele não jogará em Stamford Bridge.
Ten Hag disse que “lidaria” com o incidente após a partida e permaneceu fiel à sua palavra com o clube punindo Ronaldo por deixar o estádio antes do tempo integral, omitindo-o da equipe para jogar contra o Chelsea no fim de semana.
Os relatos sugerem que ele também se recusou a sair do banco antes de decidir deixar o estádio.
Ferdinand aprecia a frustração de Ronaldo, dizendo: “Eu não esperaria nada diferente dele. Acho que o grande problema que Erik ten Hag tem é que, chegando a esta próxima janela [de transferência], ele tem que pensar muito cuidadosamente sobre o que ele faz.”
“Se ele não vê Ronaldo como titular em seu time com mais frequência, acho que ele tem que liberá-lo de seu contrato. Ele tem que deixá-lo ir. Não é justo com ninguém, com o clube, com Ronaldo, em Ten Hag, que a primeira pergunta após cada jogo é “Por que Ronaldo não começou?”, Disse Ferdinand.
Ferdinand acha vital que o técnico do United descubra como ele vai gerenciar Ronaldo daqui para frente.