No jogo São Paulo 0 x 2 Flamengo, o time carioca abriu o placar no início, conseguiu mais uma vitória, manteve uma regularidade no campeonato e afundou ainda mais a equipe do São Paulo no Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro carioca continua tendo uma importante evolução na competição depois da chegada do treinador Dorival Junior.
Veja mais: Ex-jogador do Arsenal pode voltar a Prem, confira quem
Já o Tricolor paulista segue apresentando um futebol irregular e parece cada vez mais distante de um poder de reação em meio às várias competições e chega a marca de seis jogos sem vitória. Ambas as equipes entraram em campo com time reservas, e valeu para quem tem o melhor elenco.
O Flamengo derrotou o São Paulo pelo placar de 2 a 0 na noite deste sábado (6), no estádio do Morumbi, e manteve a recuperação no Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 0 x 2 FLAMENGO
- Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
- Data e hora: 06/08/2022 (sábado), às 20h30 (de Brasília)
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Assistentes: Alex dos Santos e Kleber Lucio Gil (Fifa) (ambos de SC)
- VAR: Adriano Milczvski (PR)
- Público e renda: 45.217 presentes/ R$ 2.723.851,00
- Cartões amarelos: Pablo Maia e Galoppo (São Paulo); Diego e Hugo Souza (Flamengo)
- Cartões vermelhos: –
- GOLS: Lázaro aos 6min do 1ºT (0-1) e Gabigol aos 49min do 2ºT (0-2)
SÃO PAULO entrou em campo com: Felipe Alves; Rafinha, Miranda (Diego Costa, intervalo), Léo e Reinaldo (Wellington 23/2); Pablo Maia, Galoppo, Igor Gomes (Rodriguinho 23/2) e Patrick (Calleri, intervalo); Nikão (Igor Vinícius 30/2) e Marcos Guilherme. Técnico: Rogério Ceni
Já o FLAMENGO foi de: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego (João Gomes 20/2), Vidal (Thiago Maia 21/2) e Victor Hugo (Everton Ribeiro 32/2); Everton Cebolinha (Arrascaeta 32/2), Lázaro e Marinho (Gabigol 20/2). Técnico: Dorival Júnior.
As equipes têm seus próximos compromissos pelas competições sul-americanas. Os paulistas enfrentam o Ceará (CE) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (10).
Os cariocas têm duelo decisivo contra o Corinthians no Rio de Janeiro (RJ), pelas quartas da Copa Libertadores, no Maraca.