Erik ten Hag diz aos jogadores do Man Utd para tirar a raiva pós-Brentford no Liverpool e, mais que uma vitória moral, buscar virada na temporada.
O treinador do Man U. deseja que seu time tire sua raiva por um dia de folga cancelado no Liverpool no jogo de hoje.
Veja mais: Manchester United x Liverpool Ao Vivo: Onde assistir, veja escalações e MAIS!
O novo chefe do Manchester United levou suas estrelas de baixo desempenho para um treinamento extra brutal no calor escaldante, após a derrota humilhante por 4 a 0 em Brentford.
Muitos estavam furiosos por terem seu dia de folga arruinado, mas Ten Hag espera que isso tenha estimulado Bruno Fernandes e sua cavalaria.
O holandês disse: “Espero que estejam zangados, mas zangados consigo mesmos, zangados uns com os outros por não terem assumido a responsabilidade. Quando digo que não é aceitável, você não pode entregar isso para você, para o time e para todos os fãs do Man United.”
Ten Hag decidiu durante um primeiro tempo chocante, que os viu perder por 4 a 0 aos 35 minutos, que haveria repercussões.
A derrota deixou o United em 19º na Prem antes da visita desta noite do time de Jurgen Klopp.
Ten Hag disse: “Tomei a decisão no sábado durante o jogo, quando vi o desempenho. Esse não é o padrão para o Man United e não é o meu padrão. Tivemos que mudar isso. Tive que enfrentar os jogadores, lembrá-los de que não aceitamos isso. Diga-lhes que a atitude não está certa. É sua obrigação lutar pelo time e dar 100 por cento.”
A martelada em Brentford seguiu-se a uma derrota em casa por 2-1 para o Brighton em sua estreia, com o United apenas saindo da lanterna da competição ontem, graças à derrota do West Ham. Vemos ver se esta atitude será a virada na temporada dos Red Devils.