Jogos

West Ham x Chelsea: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

West Ham x Chelsea

O West Ham recebe o Chelsea neste sábado (04), às 09:30h (horário de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês.

A partida será disputada no Estádio Olímpico de Londres e terá transmissão ao vivo no Star+, plataforma de streaming disponível no mercado brasileiro.

O jogão promete fortes emoções já que os donos da casa buscam a permanência no G4 da competição, enquanto o Chelsea busca uma nova vitória para se distanciar ainda mais na ponta da tabela.

Retrospecto Recente: West Ham e Chelsea

Contrariando a expectativa de alguns, o West Ham vem fazendo um campeonato bastante consistente até o momento, ocupando a quarta colocação da tabela.

Os Hammers vêm de um empate em 1 a 1 contra o Brighton e buscam um resultado positivo contra o líder da competição para seguirem figurando entre os principais clubes da temporada.

O Chelsea, por sua vez, chega embalado pelos treze jogos de invencibilidade na temporada.

Com 33 pontos conquistados até aqui, o Chelsea busca ampliar ainda mais esta vantagem, mirando o título de uma das ligas de futebol mais importantes do planeta.

Escalações Prováveis

West Ham: Fabianski; Johnson, Dawson, Zouma, Cresswell; Soucek, Rice; Bowen, Benrahma, Fornals; Antonio; Técnico: David Moyes.

Chelsea: Mendy; Christensen, Silva, Rudiger; Azpilicueta, Loftus-Cheek, Jorginho, Alonso; Mount, Lukaku, Havertz; Técnico: Thomas Tuchel.

Aproveite e descubra também onde assistir, horário, escalações e notícias dos principais jogos deste sábado aqui no Portal Esporte!

Tudo sobre Roma vs Inter de Milão;

Tudo sobre Borussia Dortmund vs Bayern de Munique.

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

2 Comentários

Deixe um comentário