A dois meses da Copa do Mundo, lembramos desse Super 11 que não vai estar na Copa do Catar.
Pois muitos grandes nomes já viram seu sonho da Copa do Mundo terminar. Estrelas como Mohamed Salah, cuja seleção do Egito caiu nas eliminatórias.
Veja também: Talismã é monitorado de perto por time europeu; confira
Vejamos o Super 11 de jogadores que estarão assistindo as finais da Copa do Mundo deste ano em casa… ou na praia.
Liderando a fila para o nosso time fora da Copa do Mundo estão a estrela do Manchester City, Erling Haaland, e o jogador do Milan, Zlatan Ibrahimovic.
Ele pode ser um dos atacantes mais prolíficos do planeta, mas a Noruega de Haaland só conseguiu terminar em terceiro no grupo de qualificação.
Capitaneada pelo homem do Arsenal, Martin Odegaard, outro que fez parte do nosso teme de estrelas que não vão à Copa do Mundo, Noruega terminou atrás da Holanda e da Turquia.
E a seleção sueca de Ibrahimovic também perdeu a qualificação, o que significa que o homem do Manchester United, Victor Lindelof, é outro ausente do torneio.
Em uma equipe de ataque pesado, Salah se junta a Haaland e Ibrahimovic no quarteto da frente de nossa equipe.
O atacante egípcio marcou um pênalti por cima da barra na derrota nos pênaltis para o Senegal, o que significa que o artilheiro da temporada passada na Premier League NÃO estará no Catar.
E apoiando os quatro primeiros está o capitão do Gabão e atacante do Chelsea, Pierre-Emerick Aubameyang.
Sua equipe não conseguiu sair do grupo de qualificação, pois terminou abaixo do Egito de Salah.
Em outros lugares, em uma reviravolta impressionante, a Itália, campeã da Euro 2020, foi derrotada em um play-off contra os peixinhos da Macedônia do Norte.
A derrota constrangedora vê Leonardo Spinazzola, Giorgio Chiellini e Marco Verratti todos incluídos no melhor onze de jogadores que não vão à Copa do Mundo.
E o capitão austríaco David Alaba se juntará a eles em um mês de folga depois que seu país perdeu por 2 a 1 para o País de Gales na semifinal do play-off em março.
Finalmente, o goleiro do Atlético de Madrid, Jan Oblak, completa a equipe depois que a Eslovênia terminou longe da disputa em seu grupo de qualificação.
A Copa do Mundo começa em 20 de novembro, com a final marcada para 18 de dezembro, um presente de Natal antecipado para os fãs de futebol.
Fontes: The Sun
Imagens: The Sun