Fluminense x São Paulo poderia ser apenas um jogo para cumprir tabela, já que os cariocas já garantiram uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2023, mas a equipe paulista também quer busca uma vaga.
Veja mais: Torcedores ainda furiosos com momentos controversos da Copa do Mundo
As equipes medem forças, nesta sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 36ª rodada. O Tricolor carioca já cravou uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2023. O time de Rogério Ceni, por sua vez, quer beliscar uma vaga na competição continental.
É provável que Fernando Diniz repita a escalação do vitória sobre o Ceará, no Castelão, da última segunda. Felipe Melo pode ser uma novidade ao voltar de suspensão e deve ficar como opção no banco de reservas.
Com uma possível ausência de Calegari que segue fora por conta de uma lesão na coxa esquerda, o Tricolor paulistas deve encontrar dificuldades. Marrony, Pineida, Marcos Felipe, Luan Freitas e Matheus Ferraz completam a lista dos lesionados.
Ficha Técnica para Fluminense x São Paulo:
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 05/11/2022, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-FIFA) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere.
Prováveis Escalações:
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Calegari (coxa esquerda), Marrony (tornozelo esquerdo), Pineida (panturrilha esquerda), Marcos Felipe (ombro direito), Luan Freitas (joelho direito), Matheus Ferraz (joelho direito).
Pendurados: Ganso, Arias, Yago, Fábio, Matheus Martins, David Braz, Wellington, Willian Bigode, Cano e David Duarte.
São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Igor Gomes (Marcos Guilherme), Pablo Maia, Luan (Galoppo), Patrick e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri. (Técnico: Rogério Ceni).
Desfalques: Miranda, Diego Costa, Moreira, Igor Vinícius, Rodriguinho, Nikão, Alisson, Caio, Éder e Aebelo.
Pendurados: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Alisson, Rogério Ceni (T), Calleri, Galoppo, Patrick e Welington.
Suspensos: Rodrigo Nestor (terceiro amarelo)