Notícias

Sir Alex Ferguson teria mandado CR7 embora para resolver problemas; entenda

Sir Alex Ferguson teria mandado CR7 embora para resolver problemas; entendaSir Alex Ferguson teria mandado CR7 embora para resolver problemas; entenda

Sir Alex Ferguson mandou a real de como ele lidaria com a situação tóxica de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo afirmou que Sir Alex Ferguson concorda com ele que o Manchester United está sendo mal administrado, mas os comentários anteriores do lendário chefe sugerem o contrário.

Sir Alex Ferguson teria mandado CR7 embora para resolver problemas; entenda
A crise só aumenta

Veja mais: Artilheiro do Brasil: Cano acumula recordes no Fluminense

Sir Alex Ferguson revelou anteriormente como lidaria com a situação tóxica de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

O pesadelo do retorno de Ronaldo a Old Trafford culminou em uma entrevista explosiva com Piers Morgan, na qual ele disse que se sente “traído” pelos Red Devils e acredita que Erik ten Hag e altos funcionários querem que ele saia.

Sua carreira no United agora pode ter terminado e é seguro dizer que se Sir Alex estivesse no comando, certamente estaria.

Ele notavelmente expulsou David Beckham do clube em 2003, depois que seu relacionamento se deteriorou.

Ao discutir isso em sua autobiografia de 2013, Fergie escreveu: “No minuto em que um jogador do Manchester United pensou que era maior que o técnico, ele teve que sair”.

Apesar disso, Ronaldo afirmou que seu ex-chefe está na mesma página que ele e concorda que o clube está sendo mal administrado. Ele disse a Morgan: “Ele sabe melhor do que ninguém que o clube não está no caminho que merece.”

“Ele sabe. Todo mundo sabe. Quem não vê isso… é porque não quer ver, é cego.”

“Não sei o que está acontecendo, mas desde que Sir Alex Ferguson saiu, não vi evolução no clube, o progresso foi zero”.

Ronaldo também revelou que Sir Alex o convenceu a não se mudar para o Manchester City antes de optar por voltar ao United no ano passado.

“Eu segui meu coração”, ele explicou inicialmente, antes de acrescentar: “Ele (Sir Alex) me disse: ‘É impossível você ir para o Manchester City’, e eu disse: ‘OK, chefe'”.

Em outra parte da entrevista, Ronaldo também criticou o ex-companheiro de equipe Wayne Rooney e o ex-técnico Ralf Rangnick.

Ele pode ser multado em uma grande quantia de dinheiro por seus comentários chocantes, tendo sido punido com duas semanas de salário por seu comportamento quando ele saiu durante o confronto com os Spurs no mês passado.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".