Notícias

Champions League: confira os confrontos do mata-mata!

Champions LeagueChampions League

Em sorteio realizado na manhã da última segunda-feira (13), um problema técnico obrigou a UEFA, organizadora da Champions League, a refazer todo o chaveamento em duas ocasiões, para desespero dos ansiosos.

Na primeira versão do mata-mata, as oitavas da competição teriam um duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo, com o PSG enfrentando o Manchester United.

No entanto, para tristeza de uns e felicidade de outros, tudo mudou.

No fim das contas, teremos um incrível PSG x Real Madrid e outros confrontos de destaque, como Manchester United x Atlético de Madrid e Liverpool x Internazionale de Milão.

Confira todos os confrontos deste mata-mata que promete ser de tirar o fôlego na fase final da Champions:

mata-mata Champions
Fonte: @TNTSports

Champions League Chega a Sua Fase Final

Com a sexta e derradeira rodada da Fase de Grupos encerrada na última quinta-feira (9), a Champions League, maior campeonato de clubes do planeta, conheceu as suas 16 equipes classificadas para a principal fase do torneio.

A partir das oitavas de finais, os duelos são eliminatórios e, exceto na final, as equipes vão atuar no esquema de mata-mata, com partidas de ida e volta.

Os oito melhores colocados de cada chave ficaram no pote A, enquanto os clubes que terminaram na 2ª posição de seus respectivos grupos preencheram o pote B.

Com isso, Manchester City, Liverpool, Ajax, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United, Lille e Juventus ficaram de um lado, enquanto PSG, Atlético de Madri, Sporting, Inter de Milão, Benfica, Villarreal, RB Salzburg e Chelsea ficaram do outro.

Agora é esperar a virada de ano e aguardar por um mês de fevereiro eletrizante da disputa da tão sonhada orelhuda.

Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

Deixe um comentário