Jesus e Martinelli brilham novamente e os Gunners permanecem no topo apesar do golaço de Luiz no escanteio.
Desde os dias de Dennis Bergkamp, Patrick Vieira e Thierry Henry vimos algo assim do Arsenal na Premier League.
Veja mais: Vasco perde mais uma e ativa sinal de alerta
Em um Emirates fabuloso, um local esportivo que finalmente encontrou sua voz, o Arsenal continuou com um excelente início de temporada.
Sim, seus jogos poderiam ter sido mais difíceis. Mas este clube não tem sido muito bom em consistência, recentemente, independentemente do adversário.
Mas um Mikel Arteta gritando e gesticulando, que mais uma vez perdeu a voz, deve se orgulhar da maneira como seu time voltou a vencer o Villa depois de sofrer um gol bizarro.
O Arsenal só liderou a partida com um golo de Gabriel Jesus. Mas depois de sofrer um gol direto de escanteio de Douglas Luiz, eles buscaram a vitória, marcando por meio de Gabriel Martinelli.
Certamente não há Bergkamps, Vieiras ou Henrys nesta equipe. Certamente ainda não.
Mas agora, os torcedores do Arsenal parecem ter uma nova geração de heróis. De Jesus, a Bukayo Saka a Martinelli.
Certamente, quando Arteta e sua equipe deixaram o campo para outra ovação de pé, a atmosfera era mais alta do que qualquer coisa que testemunhamos desde que o clube se mudou para os Emirados em 2006.
E tudo leva a crer que esta temporada será de muitas realizações para a equipe de Londres, em especial para Gabriel Jesus que volta a ser decisivo, jogar muito bem e pode garantir sua vaga na seleção.
Além disso, a equipe como um todo tem contribuído para a construção de um time vencedor.
Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol! E caso você tenha gostado do artigo, que tal deixar seu comentário?