Lionel Messi e Nasser Al-Khelaifi pareciam impassíveis depois que Kylian Mbappe deu vantagem ao PSG contra o Benfica poucas horas depois de revelar seu desejo de deixar o clube.
As reações de Lionel Messi e do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, ao pênalti de Kylian Mbappe na Liga dos Campeões contam uma história.
Veja mais: O VAR desagrada aqui e em qualquer lugar, confira
O atacante de 23 anos detalhou seu desejo de deixar o PSG, apesar de assinar um novo contrato que vai até 2025 seguido por sua posição e as táticas de Christophe Galtier.
Apesar do anúncio, Mbappé foi titular contra o Benfica e marcou um pênalti com facilidade no empate por 1 a 1, com as câmeras então focadas no companheiro de equipe e no chefe do clube.
Com o lesionado Messi sentado nas arquibancadas, ele não se comoveu com o gol de abertura, com o Al-Khelaifi tendo uma reação semelhante, apesar dos anfitriões estarem na liderança.
Mbappé, que supostamente estava brigando com Neymar no início da temporada, chegou perto de se juntar ao Real Madrid no verão antes de assinar um novo contrato enorme no Parc des Princes.
A notícia pode ser uma preocupação para o PSG antes da janela de transferências de janeiro, com Messi pronto para voltar ao Barcelona quando seu contrato terminar em junho.
Mbappé disse ao assinar seu novo contrato: “Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que se dá todos os meios para atuar ao mais alto nível”.
Com o especialista em futebol francês Julien Laurens dizendo à BBC Sport que Mbappé agora se sente traído pelo clube.
Laurens acrescentou que Mbappé agora vê a assinatura de seu novo contrato como um erro, dizendo que Mbappé quer jogar como segundo atacante e não na frente.
Arriscando a ira do atacante após o empate em 0 a 0 com o Reims, Galtier disse sobre seu atacante: “Kylian Mbappe é um pouco órfão de Leo e Ney. Eu suspeitava. Achei que à medida que a partida avançava…”
O PSG lidera a Ligue 1 com oito vitórias em 10 jogos, com Mbappé marcando 11 gols em 12 jogos em todas as competições.
Na Liga dos Campeões, o Benfica empatou com um pênalti próprio no encontro da Liga dos Campeões, com o ex-empréstimo do West Ham João Mário a marcar.